sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Sobre a Black Friday


Sou capitalista mas nem por isso saio comprando tudo por aí, melhor que comprar na Black Friday é vender na Black Friday. Não entendo as "dicas de economia na black friday", brother se você não precisa, não compre e ponto final. Não sei que fogo no rabo que as pessoas possuem de comprar coisas, não existe motivo racional pra se trocar de celular todo ano (muito menos pra ter celular de mais de mil reais), TV então nem se fala, troca-se quando pifa ou estar totalmente obsoleta (como fiz ano passado, na black friday, trocando meu dinossauro de tubo), é simples, muito simples. Julius está mais do que certo!

26 comentários:

  1. Bem isso Corey!

    Passei o dia escutando, já comprou? Comprou algo? O meu amigo que está endividado p baralho tava louco p gastar. Estava insatisfeito por ter comprado apenas a maquina de lavar p mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou risada com essas coisas, a verdade é que quanto mais as pessoas compram mais o comércio lucra o que é bom pra quem economiza e investe.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  2. Corey,

    Exatamente!

    Ainda mais aqui na Banânia, que, como sempre, tudo é vendido pela metade do dobro. É aquela coisa, se a manada está indo para um lado, eu vou para o outro, rs.

    E o plano de imigração? Vai partir para a América quando?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas mesmo se não fosse, se não preciso não compro, independente do valor. lembro uma vez qd era crianças meu pai comprou um saco de batata de uns 50kg só pq estava barato, porra ninguém aguentava comer mais batata e mais da metade foi pro lixo!

      http://coreyinvestidor.blogspot.com.br/2016/09/e-sobre-o-sonho-de-morar-no-exterior.html

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Corey tu é o gordinho que foi viajar para a Disney com o cunhado e a irmã e foi escolhido para ser entrevistado aqui e lá?

      Excluir
    3. Tua história lembrou de um gordinho vlogger falando das economias que o pai dele fazia. Numa dessas o pai dele também comprou uma saco de batatas, o cara passou a comer batata no café da manha, almoço e janta. Muito engraçado ele contando.

      Abraços!

      Excluir
  3. Acabei de gastar 1.100 reais na black friday. 600 reais de fralda pampers para o Uozinho e um celuar LG de 500 reais para a Srta Bife. Isto porque o celular dela quebrou o vidro e nao encontrei nenhum técnico em BH capaz de colocar outro.

    Já o celular que comprei para mim no mês passado por 98 reais está custando hoje 75 reais. Fica aí a dica, um excelente aparelho, bateria dura 10 dias seguidos, tem lanterna e o radio funciona sem fone. rs

    https://www.zoom.com.br/celular/celular-lg-b220-2-chips?q=Celular+Lg+B220+Preto&shortcut=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala UB!

      Pelo jeito vc aproveitou bem a BF, com coisas que precisava. Foi o que fiz ano passado trocando a TV.

      Esse modelo de celular é ótimo, só não uso um desses pq praticamente ninguém me liga, uso somente mensagens.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Aproveitei bem sim, geralmente pago 80 centavos por fralda e nesta sexta paguei 79 centavos, economia é economia, rs.

      Sobre o celular, o que mais uso nele é o despertador, rs. Faço tudo pelo skype mesmo do computador. Mas acho importante ter pelo menos um smartphone na casa, por isto renovei o da esposa, por exemplo a pediatra do Uozinho só nos atente pelo Whats App, rs. é útil, mas não precisa ser um iPhone de ultima geração, um cel de 500 reais já atende bem.

      Abraço!

      Excluir
  4. Não senti vontade de comprar nada hoje. Isso me deixou feliz, pois acho que estou realmente saindo da matrix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima notícia! Eu raramente sinto vontade de comprar coisas, rsrs! vc chega lá!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  5. Renovei minha gaveta de cuecas, por incrível que pareça a única loja que realmente fez black friday aqui no RJ foi as Lojas Americanas. Além de cuecas tudo quanto é besteira estava incrivelmente barato, fiz um estoque de sabão liquido para 1 ano. Estava praticamente a metade do preço que o supermercado mais barato do bairro que fica do outro lado da rua.

    Economizando como em época de hiperinflação.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Esse tipo de economia vale realmente a pena. Sempre aproveito promoções que vejo realmente valerem a pena.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  6. Enquanto eles consomem, eu vendo hehehe.

    Abraço Corey,
    Luan

    ResponderExcluir
  7. Comprei nada kkkkkk
    deu vontade de comprar um kindle pra presentar mas me controlei!
    Uma das poucas coisas que valeria a pena comprar nessa BF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Kindle interessante mas na minha opinião não justifica a compra pois dá pra usar apps no celular e economizar um aparelho (tá bom, eu sei que não é a mesma coisa, que a experiência de leitura é melhor e etc, mas na minha opinião isso é irrelevante).

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  8. Kkkkkk fogo na rab di povo individado..... bem eu n comprei nd, na verdade tentei vender pelo OLX, devo ir ao mescado esses dias e ver se economizo, principalmente com os produtos de limpeza, format estoque, queria muito q no brasil tivesse osvale desconto com existem no USA, concerteza faria estoque de alguns produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza eu usaria cupons em todas as compras e seria cuponeiro, rsrs!

      Excluir
  9. Também não fiquei acompanhando nada na internet sobre a "fraude", a única coisa em que fui beneficiado é que no mercado de grande rede que eu vou tinha umas promoções (manteiga, refrigerante e etc), deu prá economizar um pouco

    ResponderExcluir
  10. Olá corey

    Sobre essa black-Friday tenho orgulho em dizer que me sinto como se fosse o superman sendo alvejado por balas mas sem feito algum. Ou seja, sou imune as propagandas.

    Não comprei nada. Como disse o sábio ai da foto " se eu não comprar nada o desconto é maior" rs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MC!

      Tb sou imune a propagandas, nem entendo a ação delas sobre as pessoas.

      Abraço!

      Corey

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.