domingo, 1 de novembro de 2015

Resumo - Outubro/2015

Outubro foi punk porém fluiu. Tracei um plano de ação pra mudar tudo o que não está legal na minha vida. Mergulhei de cabeça nesse plano e esse é um dos motivos pelos quais estou distante da blogosfera. Vou continuar assim nos próximos tempos (talvez meses), quando tiver algo interessante, publicarei (um vídeo, um texto de outro site, etc). Peço desculpas a quem me acompanha mas essa pausa é necessária. Não vou parar o blog porque ele me faz bem, mas por algum tempo estarei ausente.

Esse meu plano já está dando resultados, é uma verdadeira revolução que mudará absolutamente todos os fatores da minha vida, espero que pra melhor. Quando tudo isso passar prometo que escreverei muito a respeito. Grande abraço a todos!

5 comentários:

  1. Boa sorte Corey. Minha irma que e comerciante abriu mais 2 lojas ... esta na contra-mao da crise. Abraco

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Corey na sua jornada. Tenha sucesso.

    Abraço,
    Maluco

    ResponderExcluir
  3. Boa, corey!

    Não pare mesmo com o blog. Qd eu fiz isso, roubaram meu nick antigo e montaram um blog ridículo com o mesmo (com uns 10 redirecionamentos desnecessários).

    Sobre o plano de ação: também estou fazendo isso visando ganhar dinheiro com meu hobby (música) e os resultados estão sendo muito bons. Foco e determinação!

    Abraço$$$

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte Corey, sempre acompanho vc.
    Esperando ansiosamente que vc escreva sobre o plano.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Corey,

    No aguardo por mais atualizações sobre seus planos. Boa sorte!!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.