sexta-feira, 24 de abril de 2015

Justificando o Sumiço

Pessoal, peço desculpas pela sumida que dei essa semana, publiquei uma postagem e nem consegui responder os comentários. Peço desculpas de verdade as pessoas que comentaram, gosto de interagir com quem se da ao trabalho de comentar no meu blog e fico chateado por não ter feito isso. Sorry again!

O motivo disso é que estou muito atolado com trabalho nas lojas e também uma parada nova que estou me metendo (detalhes no futuro). Felizmente é tudo coisa boa! Nada como um país em crise e mergulhado no pessimismo, as oportunidades de bons negócios estão borbulhando no mercado. Agora é a hora de ganhar dinheiro! Recomendo a todos que se desliguem dos noticiários, das cagadas do governo, coloquem a faca nos dentes, sejam agressivos e vão pra cima. O dinheiro e as oportunidades estão aí pra quem agarra-los primeiro.

Bom final de semana!

13 comentários:

  1. Grande Corey,

    Só digo uma coisa... Também do de dieta de informação e está tudo mais feliz e alegre por aqui hahahaha

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Estagiário!

      Pois é cara, faz muito bem! Hj que descobri que tem um vulcão tocando o terror no Chile!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  2. Bom saber que está tudo certo Corey!

    Nem sempre tenho algo construtivo para comentar, por isso fico observando alguns temas que não são o meu forte, mesmo assim sigo acompanhando tudo que posta :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande General!

      Prazer te ver por aqui! Tb acompanho o seu blog, nós da velha guarda estamos sempre aí!

      Abração!

      Corey

      Excluir
  3. Fala Corey


    Verdade, as oportunidades estão ai. Dias atrás fui viajar pra outro estado para fechar parcerias, ganhar um cliente e um fornecedor simplesmente pq nesse local/estado não existem empresas do meu ramo que realizam sua atividade com seriedade e qualidade.


    Eu tbm dei uma parada de escrever no meu blog. Tirei umas férias. Vou ficar umas semanas sem postar novos artigos, dependendo até meses. Preciso me focar mais no trabalho e tenho outros hobbies que quero retomar tbm. É sempre necessário dar uma pausa pra poder voltar melhor depois.


    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rover!

      É incrível a quantidade de pessoas que estão acreditando num Armagedom imediato e botando tudo a perder. Eu acredito no armagedom, mas acho que ainda demora um pouco, até lá dá pra ganhar dinheiro.

      Férias sim, sumiço não, heim? Precisamos de caras como vc!

      Abração!

      Corey

      Excluir
  4. Isso mesmo Corey, não vai ser essa marolinha como diz o ex presidente que vai impedir nosso sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Corey, é bom escutar mensagens de otimismo. Penso a mesma coisa, 90% das noticias são inúteis e paralisantes. Temos que ir pra cima com coragem e determinação, o sucesso é igualmente proporcional ao estudo, trabalho e força de vontade. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Grande Corey,

    Cara, frequento a blogosfera de finanças há um bom tempo e o teu blog é simplesmente espetacular. por te acompanhar sempre, às vezes sinto até que você é meu irmão mais novo ou coisa parecida, rs.

    Continue assim, posts agradáveis, inteligentes e que fazem a gente pensar. E, quando tiver um tempinho, dá uma moral lá no meu blog que iniciei. http://acumularpatrimonio.blogspot.com.br/

    Abs.

    ResponderExcluir
  7. Corey,

    Bom saber que as oportunidades estão surgindo. Pra fazer um contraponto por aqui o fumo entrou bem, no meu caso tudo piorou sob todos os aspectos. Um setor pode ser muito mais afetado que outro.

    Abs.,

    VR.

    ResponderExcluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.