sábado, 24 de janeiro de 2015

Reflexões sobre Maturidade Masculina

Após meu último post "Sobre Casamento, Mulheres e Marriage Strike" recebi uma torrente de comentários, é impressionante como o assunto relacionamento/mulheres atrai gente, eu tinha uma ideia que o post ia ser bem visualizado mas não imaginei que tanto. Precisei apagar a grande maioria porque não quero meu blog poluído.

A grande maioria dos comentários parece ter sido feita por meninos de 12 anos, sério, eu acho que meu blog está atraindo adolescentes... Não consigo acreditar que homens que possuem capacidade intelectual suficiente para acompanhar blogs de finanças, manjam de investimentos e conseguem controlar sua grana de maneira eficaz sejam capazes de não ter o mínimo de maturidade quando o assunto é mulher. Meu Deus, em que mundo vivemos que os rapazes não fazem ideia do que se passa na cabeça de uma mulher e tentam a qualquer custo justificar comportamentos sexuais ou de relacionamento a partir de teorias esdrúxulas.

Em pleno 2015 pessoas não aceitam relacionamentos que sejam diferentes do normal, pessoas não entendem que os valores de um não são iguais aos dos outros. Pessoas não entendem que é sim possível ser feliz sem filhos ou casado com uma pessoa do mesmo sexo, ou sozinho... Porra, o mundo é grande, as pessoas são diferentes! Se existem pessoas no mundo que tatuam o símbolo do Coríntians ou preferem câmbio mecânico ao invés de automático, acredito que todo e qualquer perfil possa existir! (explicando a ironia pra quem não entender: na MINHA opinião, tatuar o símbolo de um time de futebol é assinar o atestado de burrice, na MINHA opinião não existe motivo para uma pessoa preferir trocar marchas manualmente, mas isso não quer dizer que vou sair por aí impondo que as pessoas comprem carros automáticos... ok? Entendido?) Vamos respeitar galera! Vamos crescer, vamos largar a punheta e bora conversar com a mulherada, mas vamos entender o que elas gostam de conversar, vamos sair do Smartphone e computador! Existe um mundo real lá fora onde mulheres gostam de conversar, beber cerveja, dar rizada e transar!

Quando eu era adolescente lia Capricho, por quê? Porque eu queria saber sobre o que as garotas conversavam, os assuntos que as interessavam e como aborda-las de maneira eficaz. Mesmo não sendo o tal "macho alfa" que a galerinha fala por aí, sempre fiquei com meninas bonitas e atraentes, até fui ameaçado pelos meninos do ano posterior na escola  por ter ficado com uma das "suas" garotas (isso é assunto pra outro dia). Nunca passei por deserto sexual, conquistei quase todas as meninas que eu desejei, mesmo sem ser rico (pelo contrário, eu era um dos mais pobres da escola) e bonitão (não sou alto nem tenho nada de diferente). Sabe por que sempre fiquei com meninas bonitas e atraentes? Porque eu sempre tive papo com mulheres, sei o que significa luzes no cabelo, unha francesinha e a diferença entre rasteirinha e sapatilha. Sempre fui e continuo sendo uma companhia agradável para mulheres. Uma coisa que aprendi desde cedo por acompanhar meu pai nos comércios e negócios que ele teve foi tratar pessoas diferentes de maneiras diferentes, não se trata uma velhinha de 80 anos da mesma maneira que um "mano" de 18 anos... Não se tenta explicar o que é um motor Hemi para uma garota... Simples assim!!!

Um conselho pra essa molecada: acorda pra vida! Pare de se entupir de teorias malucas e aprenda empiricamente, na prática.  Pare de fantasiar com Panicats e corra atrás de uma mulher de verdade, aposto que bem do seu lado pode ter uma garota que queira foder com você, mas você não lhe da chance. Corte essa barba, diminua essa barriga, compre um perfume bom, use roupas de homem, pratique atividades físicas, estude e tome banho diariamente. Não esqueça que até os mendigos possuem esposas... Pare com esse mi mi mi de "ahhh, ela só fica com macho-alfa gostosão", "ahhh, mulher custa muito caro", "ahhh, sou um bosta fracassado, feio, fedido e pobre". PARE!!!

77 comentários:

  1. Esses moleques deveriam ler o blog: http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Capricho nunca li não, mas cheguei a ler a revista Nova, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala UB!

      Isso aí, tb leio Nova qd tenho oportunidade... abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Bom post Corey. Bom ter experiências pra acrescentar.

      Lobão.

      Excluir
  3. Mandou bem demais corey !!!!
    Faço das suas palavras as minhas.
    Inclusive fiz comentário no blog do Pobreta nos mesmos termos do seu post e falei para a molecada "sair da bolha" e falei um pouco da minha experiência, que se assemelha a sua. Putz, quase fui linchado! Muitos ainda vivem como no filme "Jimmy bolha".
    Depois de um post desses não é preciso mais comentários.
    Assino embaixo!
    Investidor Mineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mineiro!

      Pois é, assim como eu e vc existem muitos caras que poderiam ser invisíveis mas saem com mulheres bonitas, tem uma condição financeira bacana... Por quê? Atitude!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Corey boa noite!!!

      Vi que você é um cara muito bem equilibrado (psicologicamente). Gostaria de saber se você permite nos dar umas dicas para sair da bolha, pois tenho 23 anos, sou um homem bem introvertido, de poucos amigos e minha vida praticamente se resume a trabalho->casa->trabalho. Moro com minha mãe e ando um pouco perdido na vida.




      Por favor, você tem

      Excluir
  4. Não sei como você se assusta ainda com algo, um caminha para 30 anos e fica falando "merdalher" e todo discurso típico de pseudo misógino e depois toma chá de perna de mulher fica passando mal indo quase pra depressão, o cara diz saber de mulher e ao mesmo tempo faz tudo errado.

    O outro que se diz paleolixo consegue ser pior, já confessou que cogita comer casadas e acha isso extrema vantagem, confessou ficar de papinho no tinder com garotas nota 7 e comemorou promoção, vejam quão contraditório e hipócrita isso é, o cara que se intitula saber dos instintos primitivos ser um pau mandado no trabalho, ficar investindo tempo em medianas e até se achar melhor por comer casadas, o cara nem novinha consegue, quer contar vantagem por comer casada.

    Aí temos os novos exemplares do escárnio vivente, caras que já admitiram que foram desrespeitados na cara dura e que mesmo assim querem pagar de foda.

    Dá pra ver só pela leitura do seu post que você se encontra a milhares de quilômetros de distância deles, Corey, em uma analogia simplista eles seriam os garotos que ficavam puto or você pegar as garotas da sala deles quando eles nem falar com elas falavam, é o típico mongolão que ao invés de tratar os outros como pessoas pensa que vai comprar os outros pelas posses, já que é um ser tão escroto, imundo e sem graça que isso é a única coisa que tem.

    É só dando risada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magno, um dos caras "fodões" que me ameaçaram qd fiquei com a garota da sala deles hoje em dia tem um emprego de merda, paga pensão pra 3 mulheres diferentes, tá gordo e zoado. A menina da história tá casada, tem uma carreira profissional bacana e continua bonita. Acho que isso vem de casa, um outro amigo cresceu numa família desestruturada, viu seu pai comendo tudo quanto é vagabunda da rua... hoje está seguindo os mesmos passos, traindo a esposa, engordando... Depois dizem que a família não faz diferença...

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Sim, os caras não entendem que isso é uma coisa que se extende para várias vertentes da vida, um cara que sabe a diferença entre lidar com uma mulher correta e uma mulher baladeira é um cara que sabe a diferença entre amizade e ética empresarial, mas não, querem colocar tudo no mesmo patamar, querem usar a mesma tática de comprar os outros com dinheiro com as pessoas que nem ligam pra dinheiro, querem falar de posses com mulheres que já tem posses e querem adrenalina/emoção e se divertirem no presente.

      Realmente a família faz diferença, mas muito mais faz o indivíduo, Pobreta cospe totalmente no prato que come, o pai bancou escola particular, provavelmente faculdade, deixa ele morar na casa até hoje, provavelmente era um pai dedicado e amável e mesmo assim ele bota tudo no mesmo balaio.

      Gostaria de ver se algum cara que é "adepto" da filosofia de merdalher que ele propaga pegasse uma irmã dele, engravidasse e fosse embora, queria ver o quão macho ele seria de ver esse contexto e continuasse sendo pró degeneração, o cara tem 3 irmãs e ao invés de propagar ao mundo uma idéia de que ao menos deve se tratar os outros iguais seres humanos quer tratar tudo igual um buraco pra meter a rola, cuidado com o acaso, Pobreta, vai que algum um realista pega tuas irmãzinhas e por achar que elas são vagabundas cai fora e deixa os filhos sem pai, imagina que bonito em Pobreta, você é o próprio indutor de tudo que seu pai e mãe batalharam pra não se corromper até hoje.

      Acha que seu pai não poderia estar vivendo em bordéis? Acha que sua mãe não poderia ter se vendido e vivido na esbórnia?

      Eu só quero ver se um cara com seus mesmos pensamentos pegasse uma das suas irmãs e fizesse estrago, para ver se você finalmente parava de ser aloprado da cabeça.

      Excluir
  5. Excelente postagem Corey,

    Quando eu era adolescente, fugia do padrão, visto que tinha cabelo moicano de mais de 30 cm, mas sempre conseguia conquistar desde as patricinhas até as rockeirinhas... O motivo é que eu sabia conversar assim como você... É o que chamamos de lábia (no bom sentido).

    Se você sabe chegar em uma menina, consegue manter uma conversa e manter ela interessada... As oportunidades são infinitas... A galera que mais comenta aqui acha que consegue pegar mulherada só com 6 gomos na barriga ou com um porsche... Você consegue atrair mulheres assim, mas só as interesseiras, dai você vai reclamar que ela está com você só pelo dinheiro ou só enquanto você tiver o corpo sarado.

    Bons tempos eram quando chegava nos botequins e cafés e encontrava uma mulher sozinha, pagava meu café pedia para sentar na mesa da moça e comentava sobre o livro que ela estava lendo (outra dica para pessoas que gostam de ler, ir em cafés...). Se você não conseguir ter um relacionamento com ela, garanto que ao menos uma boa amiga você consegue... Afinal, encontrar pessoas que gostam mais de um livro do que coisas fúteis hoje, é bem difícil.

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o estagiário, um verdadeiro galanteador de coffee shops e ainda comedor de patricinhas, rs.

      Excluir
    2. Grande Estagiário!

      Moicano de 30cm? Kct, rapaz, ainda bem que vc cortou isso, rsrs!! Gosto de rock, qd moleque andava no meio da galera do rock e te digo uma coisa, as meninas da minha época que curtiam rock eram acessíveis desde que vc soubesse agradar com um papo decente. Preconceitos a parte, sabemos que quem curte rock tem uma tendência de ter um nível intelectual melhor, e isso já acontecia com as meninas 15, 18 anos atrás.

      A palavra lábia tem conotação negativa, mas é o que vc disse, saber conversar, usar as palavras apropriadamente, conduzir a conversa para o objetivo que vc quer... O jogo das palavras e do diálogo é algo lindo de se fazer!

      Vc vê nunca tive 6 gomos na barriga nem Porsche, mesmo assim ficava sempre com as meninas mais tops e melhor, as relações , sempre evoluíam, nunca era coisa só de uns beijos numa baladinha, sempre fiquei mais de uma vez com essas meninas, sinal que havia algo em mim que elas se interessavam. Outra coisa, qd vc fica com uma menina bonita, é um efeito cascata, vc fica com outras tb!!!

      Essa sua história do café me fez lembrar de uma vez que persegui uma menina de outra escola pra saber do que ela gostava e onde frequentava descobri que fazia aula de "aero-axé", pra resumir, fui numa micareta só pra ter uma chance de ficar com ela, rsrs! Deu certo...

      Abração!

      Corey

      Excluir
    3. Uo,

      Nunca disse que era comedor de patricinhas... Mas que elas estavam a meu alcance, isso estavam.

      Corey,

      Sinto saudades do meu moicano... Mas hoje nao tenho tempo pra ficar fazendo o processo de levanta-lo todos os dias, que demorava mais ou menos uns 45 minutos.

      Na verdade acredito que o pessoal que eh do rock, por ser uma coisa "contra cultura" brasileira, tende a ser mais fechado o que incentiva o pessoal a ler e escutar musicas um pouco mais cabeca.

      Sobre as meninas bonitas... Com certeza... Lembro que no colegial, eu dizia que preferia as morenas pois elas sao melhores que as loiras, soh para que as loiras pudessem me mostrar que eu estava errado. Hahahahahahah

      Hahahahaha... Exatamente... O pessoal acha que vai conseguir pegar as mulheres sem nenhum tipo de trabalho... Hahahahaha...

      Como eu ouvi certa vez no Stand Up do Loius CK, qualquer investimento em uma pepeka eh um bom investimento, jah qualquer dinheiro gasto em uma piroca, eh um pessimo investimento. HaHahahahahahahahah

      Uta!

      Excluir
    4. Patricinhas costumam ser chatas demais, nunca foram meu target. Gostava de meninas atraentes de classe média, mais próximo da minha realidade financeira.

      Uma vez li que o ritmo do rock estimula uma área cerebral que só existe em pessoas que estudam ou desenvolvem alguma atividade intelectual com frequencia. Não sei se é isso mesmo, mas faz algum sentido pq pode ver, a maioria das pessoas que tem sucesso financeiro e intelectual curtem rock.

      Sua guerra morena x loiras é um excelente exemplo da utilização das palavras. Saber "manipular" (no bom sentido) uma conversa é uma arte!!!

      Boa essa do investimento! Concordo 100%, nêgo quer arrumar mulherão andando de busão e trepando em terreno abandonado? Porra, se eu fosse mulher, bonita iria ser seletivo sim, se gosto de conforto como homem, seria muito pior como mulher.

      Abração!

      Corey

      Excluir
    5. Corey,

      Patricinhas eram meus targets secundarios... Hoje quero distancia, nao tenho muito saco pra isso nao. Hahahahaha

      Jah li muitas coisas sobre as pessoas e os ritmos musicais que elas ouvem. Por exemplo, pessoas que curtem mais blues tendem a ser mais amantes do que as demais... Jah a galera do Jazz tende a ser mais energica. O pessoal do rock sao mais fechados, mas tendem a gostar mais de experiencias emocionantes, jah o pessoal do pop tendem a ser mais aberto a mudancas... Sao coisas que se voce analisar bem... verah que faz sentido.

      Quanto menos o cara tem para dar, mais ele se acha no direito de pedir. Isso eh fato.

      Uta!

      Excluir
    6. Patricinhas são as melhores na hora do vamo ver! :) Mas só na hora do vamo ver tbm... rs

      Excluir
  6. Na minha visão eu rio dos betosos que defendem as mulheres e acham elas mais perfeitas, não corruptas e nunca cometem erros.

    Note que no seu último post teve vários manginas loucos da vida com você e com a galera marriage striker usando adhominens ridículos.

    A grande real é que os homens são escravos das mulheres e a maioria casa e vira provedor e depois vira cão abandonado no divórcio pagando pensões violentas.

    Pode-se sofrer, apanhar, ficar triste por ser pega ninguém, ter problemas em pegar mulher, ser feio, pobre etc mas um fato não muda: Casar é burrice e um erro grave. Os casamentos que dão certo são raríssimos. Outro fato é ter filhos, na maioria prente o homem a uma vida lixo. O pessoal não se toca que a blogosfera de finanças tem caras com renda e conhecimento acima da média. 95% dos homens bostileiros são fudidos, ganham mal e vivem de contracheque em contrachegue e ainda tem filhos e casam. É um atestado de escravidão eterna.

    Eles são errados. Nós do meu blog não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você desconsidera muitas coisas propositalmente. Primeiro que ser burrice ou não é só um achismo pessoal seu, da mesma forma que eu posso vir e dizer que você é escravo de buceta também por frequentar as primas e isso também será um achismo meu.

      "Os casamentos que dão certo são rarissímos", também poderia te dizer que os aportadores que realmente conseguem acumular posses suficientes para ter a vida que idealizam também são raríssimos.


      "A grande real é que os homens são escravos das mulheres e a maioria casa e vira provedor e depois vira cão abandonado no divórcio pagando pensões violentas."

      Serve a mesma máxima a você: a grande real é que os homens são escravos das mulheres e a maioria que não casa vira escravo de puta e bebê chorão quando toma uma chave de perna de alguma civil, e depois vira uma criançona depressiva passando mal, e olhe que atualmente você ainda tem testosterona, imagina se você toma um chá de perna após os 40?

      "O pessoal não se toca que a blogosfera de finanças tem caras com renda e conhecimento acima da média."

      Quem parece que não se tocou ainda foi você, não é porque você teve frustrações sua vida inteira com mulheres que os outros também tem, é tão difícil aceitar que para alguns só foi mostrado a vida inteira o lado bom feminino?

      "95% dos homens bostileiros são fudidos, ganham mal e vivem de contracheque em contrachegue e ainda tem filhos e casam. É um atestado de escravidão eterna."

      Bem, se trocarmos algumas palavras daí por outras similares também chegamos a outra conclusão, que grande parte dos homens, assim como você, ao invés de serem escravo da matrix social são escravos direto de buceta, agora cabe a cada um saber qual dos dois é pior.

      "Eles são errados. Nós do meu blog não."

      Nenhum dos dois é totalmente errado nem totalmente certo, se o seu modo de vida fosse totalmente certo você não estaria sofrendo estupros mentais e a beira da depressão, e isso que olhe que dentro do seu blog você faz parte do ponto fora da curva, imagine se pra você que aporta mais de 3.5k já é difícil pensar em IF imagina para quem aporta 1k mensal.

      E não seja hipócrita : "Na minha visão eu rio dos betosos que defendem as mulheres e acham elas mais perfeitas, não corruptas e nunca cometem erros."
      Se não você deveria rir de si mesmo, porque um cara que se diz conhecedor do conhecimento feminino e depois toma chá de perna e fica passando mal não é nada mais que um hipócrita que a única coisa que sabe é a teoria de um real, que não vale de bosta nenhuma.

      O mais engraçado é que você ainda acha que se livrou da escravidão feminina, quando seu projeto de vida nada mais é do que acumular posses para deixar uma mulher usufruir, que se visse seu eu do passado teria nojo e até cuspiria na sua cara, só por te ludibriar colm chá de perna.

      Você é o tolo que fica tirando sarro dos outros que são picados pela cobra enquanto cria uma anaconda em casa.

      E não adianta você vir pagar de esperto e superior, porque isso não vai mudar nada, mais vale alguém como o Corey que está com a mulher desde a época pré acumulação de capital do que alguém que acumula tudo e dá de mão beijada, se você for minimamente esperto vai entender isso e ainda quer desfazer dos outros.

      Queria ver se seu pai fosse um zé buça aportador pra financiar prima igual você e tivesse te botado em uma escola pública de periferia com um monte de marginal e tivesse te expulsado de casa, o mais engraçado é que você cospe totalmente no prato que te alimentou e alimenta.

      Excluir
    2. Adoro isso no Pobreta! Ele consegue provocar muita polêmica produzindo boas reflexões.

      Excluir
    3. Esta questão de home ser escravo de mulher tem muitas vertentes, primeiro ele é escravo da sua libido, seu lado animal que o faz ir atrás de satisfação sexual. Depois que casa e a libido vai embora (com a esposa) ele passa ser escravo do medo de separar e ter que dar pensão para o resto da vida. O homem sempre será escravo de alguma coisa, seja solteiro ou casado.

      Excluir
    4. Concordo com o UB e digo mais, o homem é sempre mais besta que a mulher, parece que nós procuramos a escravidão, que não conseguimos viver sem ela...

      Excluir
    5. Pobreta foi duramente arregaçado pelo MAGNO.

      Excluir
    6. Ótimo comentário UB, é bem assim mesmo.

      Excluir
    7. Depois que fala ainda é errado, ele ainda diz que "é bem assim mesmo", mas não passa nem um mês e tá indo pro puteiro novamente ou pior ainda, se envolvendo com civil e ficando em depressão.

      Excluir
    8. O Uorrem resumiu bem em sua metáfora.

      Primeiramente teríamos que conhecer bem os mecanismos de evolução genética ligados à competição e seleção sexual.

      O homem, grosso modo, foi dotado de alta libido e baixa seleção, fazendo-o sempre disposto a transar e conseguir muitas crias. Dessa forma, estamos sempre sendo torturados e empurrados pela nossa libido, tentar lutar contra ela é lutar contra a gravidade, é uma força constante.

      Somente uma mulher, em um casamento, consegue controlar essa libido do homem. Primeiro ela o hipnotiza pelo apaixonamento e chá de buceta, depois guerras psicológicas e por último o medo, com ameaças de acabar com a vida do cara. Veja que não estou sendo vitimista, as palavras são duras, mas a própria mulher não comete essas atitudes por serem más ou por planejamento, em sua maioria são instintos atuando.

      O homem que não enxerga esses mecanismos pode acabar sendo um escravo disso tudo, perdendo sua libido e força de competir no mundo hostil, como sempre foi. A maioria acabam estragados enquanto no casamento. Mas, há outros que já são traumatizados em namoros ou ilusões amorosas, viram idiotas tansos, raquíticos que fingem ignorar o desejo por mulheres, mas não passam de ignóbeis acessórios em seus grupos sociais e vistos como bobos descartáveis por todos. Passam a criar ilusões sobre sua superioridade e vivem de mentiras e propagações de loucuras.

      Seus conselhos, Corey, são bem ao estilo paleolítico, um cara sem frescuras, que gosta de se socializar, conversar e entender os demais. Sem muitas frescuras e seguindo bons instintos, as mulheres sentem conforto e percebem que essa macho chupador de bucetas não será um moleque que apenas quer se amostrar pegando uma gostosa.

      Excluir
    9. "
      O homem, grosso modo, foi dotado de alta libido e baixa seleção, fazendo-o sempre disposto a transar e conseguir muitas crias. Dessa forma, estamos sempre sendo torturados e empurrados pela nossa libido, tentar lutar contra ela é lutar contra a gravidade, é uma força constante."

      Totalmente relativo, já foi provado diversas vezes que só machos com baixo poderio sexual possuem baixa seleção, pois da mesma forma que para uma mulher é burrice ficar grávida de um homem com baixo poderio de manutenção para com a prole, um homem que exercite sua baixa seleção além de ser inconsciente com sua matriz genética produz uma prole de baixo poderio social, já que seu potencial provedor é comprometido.

      Para qualquer um que prefira ver a prática, e não a teoria de um real que débeis gostam de propagar quando suas vidas são o extremo oposto, analise as familias Rockfeller e Rothschild, todas geridas no modelo patriarcal e com poucos filhos, somente um bonobo inútil e com poucas capacidades mentais afirmaria que um homem poderoso teria baixa seleção, baixa seleção sempre foi um característica de emuladores de poder e não de pessoas que lidam com poder desde sempre, vejam pessoas como Brad Pitt, Angelina Jolie, Will Smith, Giselle Bundchen, se quiserem levar a fundo o único caso na HISTÓRIA de um homem que espalhou seus genes a fundo foi Genghis Khan, e ele não fez isso de forma imbecil, como esse inútil mongolóide propôs, mas sim porque seus descendentes teriam recursos suficientes para se desenvolver.

      Oras, Hlixo, não precisa ficar tentando hatear veladamente porque aqui o papo é direto, você é uma das maiores contradições históricas da blogosfera, um cara que se diz paleolítico e comemora quando é promovido no empreguinho (???), diz ser conhecedor dos instintos femininos e confessou ser tirado pra otário bancador, já falou que acha vantagem investir tempo para investir casadas que estão entrando na menopausa e em investir tempo para comer medianas no tinder. Você deveria ter pelo menos o mínimo de responsabilidade de tomar cuidado com as merdas que diz.

      Você é o próprio exemplo de como o cara deve ser na vida se quiser ser fracassado, um zé buceta empregadinho que quer pagar de foda quando deixa bate ponto para outro homem, um zé buceta tão inútil que quer pagar de foda por ter abertura com casadas entrando na menopausa e ainda quando disse abertamente que não é nada fora do normal.

      E não venha com essa sua bixisse de ataque indireto de falar sobre ataques indiretos sobre trauma ou ilusões porque nunca tive isso e muito menos fui tirado, diferente de você que CONFESSOU ter sido tirado pra provedor após sua promoção de merda.

      O único louco dessa história é você, fala sobre empreender enquanto é empregado lambe bolas, diz saber conquistar fêmeas de valor enquanto cogita comer casadas e o pior de tudo, diz saber como é um paleolítico enquanto comemora promoção no trabalho.

      Repito, Hlixo, como sempre te falei: a única coisa paleolítica que tem em você é o semen que você engoliu do seu chefe para ser promovido.

      Excluir
    10. O homem foi programado pela natureza para procriar, o gatilho disto é a atração sexual, e vai atrás das fêmea através de seleção natural pois quer sempre a mais atraente que está a se alcance. Em termos desta programação o casamento não é algo natural, é quase uma castração. O HC Paleo disse que a mulher hipnotiza o homem pelo apaixonamento e pelo chá de buceta, mas acredito que o homem é que procura este apaixonamento, se deixa levar, é o instinto animal falando mais alto. Mas qualquer paixão tem data para acabar, o cara pode casar com a Paola Oliveira que um dia vai se cansar do chazinho dela, é fato.

      Excluir
    11. SIm Uorrem, mas veja que não é apenas isso.

      Já estudos fortes a respeito de como a raça humana evoluiu para criar o bebê humano. Nossos bebes são muito mais dependentes e demoram muito tempo para se virarem sozinhos. Dependem de anos da companhia dos pais.

      Uma teoria forte é a de que a forte ligação amorosa do casal dura esse tempo necessário. E ao contrário do que muitos acham, os casais na evolução não procriavam o máximo possível como estratégia de sobrevivência genética.

      Acontece que somos dotados de diversos outros instintos e vontades inerentes por sermos descendentes dos mais competitivos geneticamente. Como muitas mulheres morriam no parto do primeiro ou segundo filho, os homens são dotados se poder e sexualidade para sempre continuar procurando outras.

      Já as mulheres, são dotadas de alta capacidade de prender um macho, mas continuar atraente para eventuais machos mais poderosos e violentos que por ventura poderiam aparecer, matar seu marido e passar a enfiar a rola nela com frequência. Além disso mulheres sempre estavam esperando a morte do macho na caça ou guerra.

      Somos evoluídos dentro desses contextos primitivos. Pesquisadores estão encontrando comportamentos totalmente fora do esperado para os dias de hoje, mas que fazem sentido na era evolutiva.

      Excluir
  7. Fala Corey


    Falar sobre relacionamentos, o que precisa pra "pegar mulé", ficar de vitimismo com esses rótulos de "beta" e "alfa", etc. Isso realmente atrai muita gente mesmo. Lá no meu blog o meu post sobre marriage strike é de longe o mais lido, o que é uma pena pq é um dos conteúdos menos interessantes que tenho pra mostrar.

    Existe uma mulecada ai que quer cagar regra sobre o que tem que ter ou ser pra ter relacionamentos, ter mulher, etc. Mas ficam só na internet procurando "aprender" e não socializam com pessoas, não sabem conversar sobre porra nenhuma. Acham que basta só comprar um carrão e pronto, vão gastar o pau de tanto comer a mulherada. Ledo engano.


    Ótimo tapa na cara esse seu artigo.


    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te expliquei mais de uma vez que a rotulagem beta e alfa não é nada mais do que uma forma de poupar tempo, não se faça de sonso.

      "Mas ficam só na internet procurando "aprender" e não socializam com pessoas, não sabem conversar sobre porra nenhuma. Acham que basta só comprar um carrão e pronto, vão gastar o pau de tanto comer a mulherada. Ledo engano. "

      Ora, tem coisas piores que isso, pessoas que não conseguem ser honestas o suficiente para admitirem que para alguns o fracasso não é vitimismo, mas sim o que era o mais provável de acontecer. Existe uma galera que quer cagar regra de que o cara não pode em nenhum momento dizer que foi desfavorecido durante a vida, e que se ele fizer isso é um vitimista chorão.
      Ledo engano.

      Excluir
    2. A questão é fica chorando na internet enquanto existe um mundo lá fora cheio de oportunidades, lamento, mas existe vitimismo sim! Tem uma galerinha que prefere colocar a culpa do fracasso nos genes, na falta de dinheiro invés de acordar, colocar a faca nos dentes e ia a luta.

      Excluir
    3. Rover:

      Essa história de alfa e beta faz sentido, mas vejo nêgo usando isso de muleta. Tb acho esse assunto pouco interessante, mas vejo que nós que temos uma certa experiência, temos uma certa obrigação com essa molecada em tentar tira-los da núvem.

      Vc disse uma coisa importante, esses caras sabem muito, aprendem rápido, mas tudo virtualmente o que na prática não adianta nada, muito pelo contrário, só atrapalha.

      Abraço!

      COrey

      Excluir
    4. Concordo que existe um mundo cheio de oportunidades, mas a oportunidade só existe para quem se enquadra nela.

      A única coisa que falei é que em alguns casos não é total vitimismo e que existe sim certas limitações naturais, é tão difícil admitir que em alguns casos realmente o acaso desfavoreceu totalmente a pessoa?

      Eu mesmo tenho um vizinho que era muito inteligente, muito mesmo, só que ele não tem pai e o padrasto o molestava quando jovem, tanto que quando a mãe dele descobriu quase matou o padrasto, o garoto ficou parecendo que tem down até hoje, já fez trocentas terapias e o caramba e toma tarja preta e nem assim consegue voltar ao normal, e aí, vai dizer que ele não muda porque não tentou o suficiente?

      Claro que isso é um ponto fora da curva, mas não é difícil admitir que existem casos onde o vitimismo não é vitimismo.

      Só isso que falei pro Rover e ele ficou puto da vida.

      Excluir
    5. Exemplo totalmente sem noção o seu. Se é pra dar exemplo e ser vitimista, vamos la´... Não sou fisicamente atraente no sentido de ter algo excepcional, sou um cara totalmente normal e sem graça. Estudei em escola particular com meu pai, fudido, dando calote na escola. Todos meus colegas tinham coisas melhores que eu, todos viajavam nas férias menos eu, todos usavam roupa e tênis de marca, menos eu... poderia ficar chorando, mas o que fiz? Estudei, sempre fui ao menos um aluno mediano e em relação as mulheres procurava entender o que elas gostavam. Fui um dos primeiros da turma a transar (com a irmã mais velha de um amigo, gata até hoje, diga-se de passagem). Foram meus músculos ou meu dinheiro que me fizeram ter sucesso com mulheres? Não porque eu não tinha nem um nem outro, foi minha capacidade de perceber o que as agradava. Qq um pode, até um zero a esquerda invisível como eu!

      Outro exemplo, no meu grupo de colegas de adolescência, tinha um cadeirante, não sei o que aconteceu pra ele ir parar na cadeira de rodas, além disso o cara era bem esquisito de rosto, absolutamente nenhum atrativo. Vivia cercado de mulheres (se comia ou não eu não sei).Ponto fora da curva, mas existiu.

      Virei adulto, casei. Poderia fazer como todos os caras que conheço: engordar o dobro do peso, relaxar e emburrecer. Não, meu corpo está hoje melhor que qd eu tinha 20 anos e chegarei aos 40 ainda melhor. Não parei no tempo. Continuo não tendo atrativo físico nenhum, mas não é raro receber cantadas na loja (só que mulher é muito mais discreta que homem, é preciso aprender a entender cantadas femininas, coisa que vitimistas jamais aprenderão pq não se dão chance).

      Fiz uma faculdade de merda, nunca trabalhei na área que gosto, então poderia chorar: "mi mi mi, devia ter feito medicina, médicos são fodas, mi mi mi...". Prefiro ganhar dinheiro do jeito que dá e estou melhor que muito médico por ai.

      Mesmo a vítima pode não ser vitimista, basta querer.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    6. Corey, se você não percebeu você mesmo é um ponto fora da curva, você fez o mais difícil e isso é fato, é isso que estou tentando pontuar para vocês, não é porque você foi capaz de fazer o mais difícil que todos também conseguem, não é só porque você não se corrompeu que todos não vão se corromper, não adianta querer que todos sejam fora da curva só porque você foi.

      "Qq um pode, até um zero a esquerda invisível como eu!"

      Corey, Corey, não seja desentendido, você nunca foi um zero a esquerda, veja que você tinha tudo contra você e deu certo, veja que mesmo você sendo o pior no seu meio conseguiu façanhas que até quem nasceu com tudo em mãos não conseguiu, veja que mesmo sem ter "nada" você já tinha "tudo", não se engane pensando que você era um zero a esquerda comum, porque isso não era, analise sua história de uma visão imparcial e vai perceber isso.

      "Outro exemplo, no meu grupo de colegas de adolescência, tinha um cadeirante, não sei o que aconteceu pra ele ir parar na cadeira de rodas, além disso o cara era bem esquisito de rosto, absolutamente nenhum atrativo. Vivia cercado de mulheres (se comia ou não eu não sei).Ponto fora da curva, mas existiu."

      É isso mesmo que estou falando, que vocês estão pegando pontos fora da curva e depois dizendo que qualquer cadeirante era capaz de fazer aquilo, quando a realidade é totalmente diferente e só pontos da curva podem.

      "Não parei no tempo. Continuo não tendo atrativo físico nenhum, mas não é raro receber cantadas na loja"

      Veja o que você próprio falou, você não tem nada a seu favor e mesmo assim continua tendo resultados que nem quem tinha tudo a seu favor tem em todas vertentes possíveis.

      "Mesmo a vítima pode não ser vitimista, basta querer."

      Sim, a vítima pode não ser vitimista, mas esperar que todos consigam chegar ao top é utopia, utopia não, vigarice, se vocês pararem para refletir vão ver que mesmo tendo tudo para fracassar vocês não fracassaram, não só porque vocês não queriam fracassar, mas porque o acaso favoreceu vocês.

      Já falei isso ao Rover e digo isso a você: analise a sua vida, você era o mais fudido nos círculos que participou quando jovem e mesmo assim obteve sucesso no meio, você tem uma mulher que te respeita mesmo sem estar no patamar que a sociedade idolatra e vocês tem resultados que nem quem nasceu com tudo e tentou conseguiu.

      É só isso que estou ressaltando, existe o acaso favorável e o desfavorável, e vocês dentro de uma atmosfera desfavorável só tiveram o acaso favorável, é só admitir isso que é uma coisa simples, não adianta tentar comparar quem nasceu em uma atmosfera desfavorável e tivesse acaso desfavorável com quem teve acaso favorável e reclamar da pessoa.

      E se a sua mulher fosse uma pilantra e tivesse te feito entrar em depressão, Corey? E se? Perceba que da mesma forma que muitos entram na merda sem saber os motivos vocês também saíram da merda com partes de ajuda sem explicação alguma.

      É só admitir a verdade, só isso.

      Excluir
    7. Cara, eu não costumo ser modesto e não tem motivo pra ser aqui, mas eu não sou ponto fora da curva, sou um cara extremamente normal... talvez o que fiz de diferente foi não ficar me fazendo de vítima e ter ido pra cima, sempre... tem gente que nasceu em atmosfera muitíssimo pior que a minha e tb teve sucesso, talvez esses sejam pontos fora da curva assim como cadeirante que falei.

      Se a minha esposa fosse sacana comigo seria muito simples: tchau! Já fiz isso algumas vezes antes dela... nunca fiquei alisando mulher só pra não perder a comidinha. Não quer, não quer, foda-se, tem quem queira. Simples! As pessoas devem ser mais racionais, falta pragmatismo e sobra subjetividade.

      Tenho sucesso na vida? Reconheço que sim, tenho... mas muito menos do que gostaria e meu objetivo é melhorar ainda mais como pessoa e financeiramente. Veja outro exemplo meu: tô com o saco cheio do Brasil, poderia ficar chorando, metendo o pau na Dilma, no PT, ficar com frescurinha de separação e etc. Só que ao invés disso estou executando um plano de saída. Ação, amigo, ação!!!

      Excluir
    8. Você não é extremamente normal, se fosse normal teria desistido muito antes de tentar, um cara perseverar onde o esperado era o fracasso já é indicativo de que a pessoa é no mínimo anormal. Sim, você foi pra cima, mas o que te motivou realmente a ir pra cima? Se você analisar isso até o fundo vai chegar em algo que os gregos antigos já sabiam na antiguidade, que é algo denonimado "Ethos", a essência divina que separa os eleitos dos não eleitos, a vontade intrínseca de ir contra todo o esperado.

      "Se a minha esposa fosse sacana comigo seria muito simples: tchau! Já fiz isso algumas vezes antes dela... nunca fiquei alisando mulher só pra não perder a comidinha. Não quer, não quer, foda-se, tem quem queira. Simples! As pessoas devem ser mais racionais, falta pragmatismo e sobra subjetividade."

      Novamente veja como você é ponto fora da curva, esse tipo de ação já demonstra como você é um ponto fora da curva, a maioria dos homens não tem coragem de fazer isso, e um pequeno grupo só sabe falar isso na teoria e na prática levaria chave de perna e ficaria depressivo, você não, sempre foi racional o suficiente para não cair no abismo da sedução feminina que a maioria dos caras normais caem.

      "Ação, amigo, ação!!! "

      Sim, sei disso, mas também sei que o que realmente possibilita eu ter uma ação e por causa disso me distinguir do brasileiro médio é algo que nem eu tenho controle, algo que advém da natureza que nasci tendo, em uma analogia similar é o próprio instinto que te favorece a sair do buraco, só que não são todos que partilham do instinto.

      Some os FATOS e vai ver que você É ponto fora da curva em diversas vertentes:
      não é pau mandado de mulher e escravo do pau, não fracassou mesmo vindo de um ambiente não propício ao sucesso, não entrou na roda de looping do brasileiro médio e não se acostumou ao marasmo social.

      Você pode dizer o que quiser, só não diga que você é normal, por favor.

      Excluir
  8. Ótimo post, tirando essa parte "casado com uma pessoa do mesmo sexo", não existe casamento de pessoas do mesmo sexo, nem casamento com animais, nem casamento consigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explique racionalmente o porquê de duas pessoas do mesmo sexo não poderem casar?

      Excluir
    2. Casamento é uma instituição RELIGIOSA,o estado só se meteu na conversa de escroto que é.Se os GLS quiserem eles que inventem a religião deles.Mas o que acontece aqui e agora é que eles querem obrigar as igrejas, geralmente cristãs, a celebrar casamento gay.
      Agora, olhando a BIG PICTURE, dá muita pena ver gente sem cultura e sem conhecimento de nada, que aparentemente forma opinião assistindo a novela das oito, mandando os outros 'acordar pra vida'.Se um desgraçado desses tivesse um mínimo de leitura e de interesse em entender o que está acontecendo, ia ver como o casamento gay, da mesma forma que o feminismo, abortismo, etc, são pedaços da agenda de um certo pessoal vermelhinho.
      Mas pra explicar isso tem que falar de Antonio Gransci, escola de Frankfurt, relativismo cultural...e nego que nunca ouviu falar de nada disso vai ficar pensando que eu to falando latin
      https://www.youtube.com/watch?v=aDbGa86_9cQ
      https://www.youtube.com/watch?v=ASyOkmEc0z8
      http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2008

      Excluir
    3. Parei de ler no RELIGIOSA. Eu disse argumento RACIONAL!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk. Ótima Corey!

      Excluir
    5. Vlw anônimo 21:27. Os vídeos que vc citou me levaram a coisas sobre o comunismo que vão me acrescentar muito. Obrigado!

      Lobão.

      Excluir
    6. Wikipédia: Casamento ou matrimônio é um vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso (vide casamento religioso) ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato.
      O argumento foi Racional, só que as coisas mudas, eu particularmente não concordo, mais respeito, cada qual faz o que quer com a própria vida social.

      Excluir
    7. Ah, então qual o nome da relação entre duas pessoas que somente moram juntos? Isso não é casamento?

      Excluir
  9. O blog entrou numa espiral polêmica.

    Interessante que o seu texto, bem escrito aliás, enfatiza justamente para os homens (não os púberes, mas os homens) acordarem para a vida parando de pensar em panicats, em mi mi mi de que é feio ou pobre, e mesmo assim me vem um cidadão aqui "concordar" com suas ideias e afirmar que as dele e dos seus seguidores de macho alfa, pobre, panicat, mi mi mi é que estão certas.

    Possivelmente não consegue interpretar o texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse papo de alfa e beta é desculpa de quem quer ficar no videogame ou é desculpa de chifrudo que se lamenta. Nem tudo na vida são flores.

      O mais importante é lutar para ficar rico. Ficar se lamentando é fazer papel de otário.

      Aportem mais e parem de sonhar com virgens.

      Excluir
  10. "ahhh, ela só fica com macho-alfa gostosão", "ahhh, mulher custa muito caro", "ahhh, sou um bosta fracassado, feio, fedido e pobre"

    kkkkkkkkkkk falou igualzinho ao POBRETA, o blogueiro mais loser entre os blogueiros de finanças huahuahua

    ResponderExcluir
  11. (parte 1 de 2)
    Corey, sensacional!!! Me vejo em você, na boa! Passei por várias situações iguais as que vc está relatando aqui aos poucos! Ah, e além de eu nunca ter pago para transar, eu também fui o primeiro da minha turma a transar! Um brother meu comeu antes, mas pagou - e a vez sem pagar demorou!

    O Estagiário, sobre seu comentário às12:38 concordo com você 100%! Mas sobre esse lance de café e "ao menos uma amiga você conhece" é encarado pelos "chorões" como ser mangina. Para mim, mesmo que essa mina no café se torne sua amiga, ótimo! Pois com certeza ela terá algumas amiga, capisco? Entendeu? Mesmo que ela seja feia, ótimo!! Pois ela uma hora pode te apresentar "aqueelaaa amiga Deusa" que toda mulher feita tem. É aí que você dá abre o "target" para "aportar".
    Faço analogia com os investimentos! Pensem no FUTURO, no "além da poupança" (rs), além do que os seus olhos estão vendo e que parece mais fácil!! Cadê os caras investidores que pensam no futuro, no Buy and Hold. Conheça uma mulher feia no café e uma hora ela te apresenta uma amiga Deusa. Pode apostar! Invista na mulher (mesmo feia) do café lendo um livro e "esqueça".... uma hora o seu investimento trará retorno - a amiga maravilhosa! Façam networking!! Essa mulher trabalha em algo, correto! Talvez por aí ela possa te ajudar cedo ou tarde!! Networking caraio!!! Ela pode ser útil a você!!

    Situação comigo: Faz mais de um ano estava atravessando uma avenida em São Paulo e enquanto chovia eu estava de guarda-chuva e uma loira na minha frente não. Percebi que ela trabalhava no mesmo local que eu através de um crachá que ela usava. Um chorão estaria pensando: "Nossa! Estou humilhando essa mulher!!! Enquanto chove eu passo do lado dela com meu guarda chuva como se ela fosse invisível e ela se molha toda ... bla bla bla sou o máximo!". O que eu fiz? Ofereci um 'espaço' no meu guarda-chuva para ela ir comigo até o trabalho me identificando como um 'não estranho' pelo meu crachá - que era mesmo órgão que o dela. Hoje somos amigos e até hoje essa mulher já me ajudou pra caralho no trabalho e em diversas situações aqui em São Paulo, conheceu minha namorada e ambas se gostam. (Em um outro cenário de probabilidade ela poderia ser a mulher dos meus filhos se eu fosse solteiro - encontros assim ao acaso acontecem todos os dias, basta que os chorões saiam da "bolha" e tenha atitude)! E mais, percebam as cantadas/gestos femininos como o Corey falou ai em cima. "Chorões" jamais perceberão.

    ResponderExcluir
  12. (parte 2 de 2)
    O Corey está dizendo é o seguinte: Seja interessante! Seja sociável! Melhorem o repertório, saiam da bolha, confiem em si, não sejam vítima, AJA! Para isso não precisa ter 1kk na conta, um carrão ou seis gomos no abdómem! Tá na lábia! Na ação!!! Saia da bolha, faça a barba, fique com cara de "gente", seja educado e se dê a chance. "Vamos crescer, vamos largar a punheta e bora conversar com a mulherada". O Corey disse "seja agradável"... Ah aí o chorão pensa: "mas ser agradável é ser magina!! Eu não vou me humilhar para mulher nenhuma!" pfff...
    Corey, como que tem gente (homem) que não consegue ser agradável com mulher nos dias de hoje?! É tão simples!! Por isso a mulherada tá matando cachorro a grito! Atualmente para ser agradável basta ser educado! No mínimo educado, disposto, mais nada!!! É só deixar fluir, naturalmente. Eu não entendo, sinceramente! Para você que "tem bloqueio" seja pelo menos educado! A mulher faz o resto, basta observar! OLHE NOS OLHOS DELA CARALHO! Mas não é no olho não! É DENTRO DO OLHO, LÁ NO CÉREBRO DELA!! Olhe nas unhas dela e veja se ela está com francesinha ... ela já vai pirar se você notar seu cabeçao!!!

    Hoje dá para entender porque a mulherada fala que está faltando homem no mercado e dizem que os melhores homens estão comprometidos. Os homens que estão no mercado estão na bolha. E os homens comprometidos de hoje são os que acreditaram em si e não se fizeram de vítimas, como eu e o Corey.

    Abraço e bons investimentos a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineiro, Vc entendeu perfeitamente tudo o que eu disse! É exatamente isso, seu comentário serve de manual de instruções pra quem não entendeu meu ponto de vista. Parabéns!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Mineiro, vc tem o poder de pensar. Seu raciocínio é muito bom.


      Esses moleques acham que a vida é como os filmes pornos do pornhub. Também acreditam que o cara que transa é mangina. Melhor ser mangina que ficar em forum de derrotado.


      Reclamar é facil, jogar o videogame fora é mais dificil.

      Excluir
  13. Que texto idiota: quem não concorda comigo = imaturo.
    É irônico ver alguém que se acha tão 'maduro' cagando pela boca uma falácia dessas, um argumentum ad hominem tosco, coisa que muito moleque de 18 anos de idade já sabe o que é.

    ResponderExcluir
  14. Perfeito Corey! Não entendo o tanto de seguidores que acompanham o Pobretão, havendo um monte de mulher por aí querendo sexo. Não disse namoro ou casamento, mas sexo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tinder, só não ararnja mulher quem gosta de ser derrotado.

      Vcs mais novos têm de tudo para viver bem , com dinheiro e mulheres, mas jogam a juventude fora com essa porra de alfa, beta, mangina.

      Esse papo é conversa de coroa chifrudo americano derrotado.

      Excluir
    2. Eles acham que quem procura sexo com mulher é mangina, otário.

      Os imbecis se sentem superiores por conhecerem a "Real".

      Monte de garota querendo rola e os manés reclamando da vida em forum de perdedores.

      Excluir
  15. Caro Corey, você demonstra total insensibilidade em relação aos problemas PRÁTICOS que os homens das novas gerações estão enfrentando de fato. Essa celebração da diversidade e das possibilidades humanas só funciona para quem tem dinheiro sobrando. Como o sistema está ficando cada vez mais excludente, apenas uma minoria de incluídos pode usufuir desse ideal de vida. Os jovens estão se matando de estudar e trabalhar e mesmo assim, ao cabo de dez ou quinze anos de esforços pesados, ainda não conseguem ganhar o mínimo necessário para organizar a vida e andar de cabeça erguida perante a sociedade. Enquanto isso, as mulheres simplesmente se recusam a admitir o contexto de crise econômica e continuam a exigir o padrão das gerações anteriores. Então elas que se fodam e salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer o que em protesto? Vai imitar o Ronaldo Fenômeno e pegar 3 travestis feias?

      Vira e mexe aparece cara falando mal de mulher e elogiando as transsexuais. Como se a salvação dos homens que saíram da "Matrix" e conhecem a "Real" fossem as criaturas de silicone.

      Menos pessimismo e mais aportes.

      Mas nem elas vão querer derrotados

      Excluir
  16. Essa porra de alfa e beta é papo de preguiçoso viciado em videogame. antes os homens queriam impressionar as mulheres, seja no voley, no surf, no violão, na musculação. A lógica é abrir pernas, ganhar dinheiro e viver ebm.

    Iso foi até os anos 2000. Depois veio uma geração viciada em comutador que não sabe fazer mais nada.Eles querem panicats, mas xingam os homens que lutam para comer buças... Que porra é essa?

    Deve ser triste um pai ter um filho e o imbecil ficar o dia inteiro lendo forum de alfa, beta, Real, Matrix. Punheteiros derrotados se sentindo superiores por serem idiotas.

    ResponderExcluir
  17. As teorias que circulam na internet para explicar a situação masculina, de consistência altamente duvidosa, devem ser vistas como consequência, e não como causa da atitude desses jovens diante da vida. Você fala tipicamente como um homem da geração anterior, que estudou, trabalhou, namorou e casou; você foi absorvido pelo sistema de maneira natural e por isso mesmo você acha natural que os jovens façam o mesmo nas condições atuais, mas infelizmente isso não depende só deles, depende do sistema também. E o sistema não está mais absorvendo. Então você não sabe o que é se violentar para ganhar um salário insuficiente para despesas básicas, e incompatível com o seu nível de qualificação; você também não sabe o que é ser violentado constantemente pelos seus próprios pais e pela sua própria esposa por não conseguir apresentar resultados apesar de enormes esforços. A realidade do seu casamento, tal como você a descreve, é um verdadeiro conto de fadas. Você está isolado de uma imensa maioria de excluídos, uma maioria que só tende a crescer ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O zemobral ganhava 2k, salário de fome, e aportava 1,5k. Já estava com 300k, o cara ainda malhava e pegava umas ex -alunas.

      Tem muito maluco ganhando dinheiro com comércio, com ações, com fiis. Esses caras não se lamentam de competir com pleibas fortes e ricos.

      Excluir
  18. E porque eu que sou atencioso, elas só querem amizade?

    ResponderExcluir
  19. Salve corey \o/

    Acho que tanto você e o Rover deveriam fazer mais textos falando da vida e relacionamentos,mesmo que seja em posts diferentes,tentando fazer 1 post a + por semana só falando disso.Hoje falta maturidade no blog "guru" sobre como lidar com dinheiro e mulher ao mesmo tempo,meu pai sempre me falou para antes de seguir o conselho de alguém você precisa ver como é a vida deste e se ele segue o mesmo conselho,e acho que tanto eu quanto qualquer ser que não seja acéfalo prefere saber o que pessoas com uma vida social boa e sabendo lidar com dinheiro do que alguém que de fato é escravo do dinheiro a ponto de trabalhar(mesmo que odiando o emprego)muito e ficar trancado no quarto o ano inteiro mesmo ganhando um salario que esta quase nos 5 dígitos.

    Eu atualmente sou bancário graduando em engenharia,do salario de bancário (2,5k +900 de benefícios) eu sempre consegui guardar 1,5k todo mês e gastando o resto ,isso sem nunca segurar o dinheiro ou negar sair com amigos por dinheiro,não sei se é drama da galera mas mesmo fazendo faculdade top e sendo a maioria dos meus amigos classe media alta/rico sempre fiz tudo o que queria sem faltar dinheiro enquanto uns amigos formados que já ganham seus 6k vivem no cheque especial ,sempre peguei garotas top sem esse mimimi de ter colega de classe com carro de 400k ,tem gente que procura culpar os outros pela falha e felizmente sou o tipo que prefere resolver o problema(aparentemente como vc e o rover)

    Só um pedido mesmo pelos posts,é difícil achar alguém que consegue conversar como gente em relação as 2 coisas ,juntas então é impossível . Porque não faz um post de terça ou quinta sobre o tema ,a uma carência enorme desse tipo de informação na internet e aqui no seu blog é possível discutir isso nos comentários com pessoas que preferem agir do que chorar


    Abs corey ,tu é foda

    ResponderExcluir
  20. Parte I

    Antes de tudo espero que o próximo post seja sobre finanças. Assunto do tipo relacionamentos gera bastantes opiniões divergentes. De modo que muitos não aceitam opiniões divergentes da própria crença.

    Particularmente eu não sou pegador, apesar de ser educado, bem quisto nos ambientes que frequento, beleza mediana e aparentemente sou uma pessoa comum, estilo casual. Acredito que a minha personalidade não seja muito sociável, ao conhecer alguém é difícil eu querer manter contato.

    Sexo para mim é só pagando, não me sinto bem em querer me envolver com alguma mulher pensando somente em sexo e estar em um relacionamento mesmo que de apenas por um dia, apenas por sexo. Prefiro pagar a iludir alguma mulher ou a mim mesmo, e também, eu gosto da praticidade do sexo pago. Sou feliz assim.

    Teve uma vez que eu fui a um Carnaval e fomos em um grupo de viagem, eu gamei em uma das mulheres que estavam conosco. Eu me propus a ficar com ninguém naquele Carnaval, exceto com ela, mas como eu não sabia como abordá-la eu fiquei travado e não o fiz. No último dia da nossa viagem fui conversar com ela e falei direto o seguinte em um momento que estava eu, ela e uma amiga dela: - "Camila(nome falso), eu estou interessado em você, mas não sei como abordá-la". Ela me disse: - "Tem muitos caras que passam o Carnaval, vão a festas e dizem que pegam várias, mas a verdade é que ficam com ninguém ou quase ninguém". Ela completando: - "Recomendo que você tenha várias amigas".

    Na prática eu havia levado um fora, tomado um toco, fui rejeitado. Mas aprendi algumas coisas muito importantes que gostaria de compartilhar:
    1 - Tenha várias amigas, mulheres conhecem muitas mulheres, da mesma forma que homens conhecem muitos homens e a maioria dos relacionamentos começam através de apresentações de amigos. Essa minha amiga está certa.
    2 - Você é homem é quer dica sobre relacionamentos? Pergunte a uma amiga que você confie, mesmo que seja a própria mulher que você esteja interessado. Se ela for sua amiga de verdade ela lhe falará com você tudo de forma agradável. E talvez até iniciar um relacionamento. Pode parecer estranho, mas grandes dicas de relacionamento eu aprendi conversando diretamente com a minha mãe. Se você não se senti confortável com os seus desejos, significa que você também não se sente confortável com o que você é.
    3 - Seja seguro de sim, e aja como você quer agir perante uma mulher. Eu gosto bastante de conversar com uma mulher sobre assuntos em geral, qualquer coisa mesmo. Assim que eu percebo que ela está a vontade comigo, toco-a de leve nas mãos ou no ombro, se for positiva a aproximação, beijo-a ou antes de beijá-la falo que estou atraído por ela. Tudo de forma direta, não sou bom em aproximação indireta tipo aqueles "papos de experts em relacionamento".
    4 - Erre e fracasse bastante, instinto e experiência são os seus melhores professores. O homo sapiens está na Terra há 200.000 anos se seu pai, seu avó, seus ancestrais conquistaram mulheres, significa que você pode também. Tive um amigo que me contou a seguinte história: -"Você vai para a balada dá em cima de 20 mulheres e leva fora de 19 mulheres e fica apenas com uma mais ou menos, o seu colega ri de você por ter tomado 19 foras. Então, você pergunta para ele: - Quantas mulheres você pegou? Ele responde: - Nenhuma. Quantas você deu em cima? - Nenhuma". Rejeição faz parte da conquista, aquela mulher que te deu um fora hoje, irá lhe dar experiência para conquistar outra mulher amanhã.

    ResponderExcluir
  21. Parte II

    Respondendo a pergunta do colega Eike Rico: "E porque eu que sou atencioso, elas só querem amizade?" Acontece que elas gostam de homens com atitude. Atitude é uma definição abstrata em termos práticos. Atitude em relacionamentos é tome a iniciativa, não espere acontecer, faça acontecer, aborde-a, conquiste-a, não espere que ela faça isto, mulheres querem ser lideradas, você pode ser um capacho no seu local de trabalho, a maioria das pessoas o é, eu sou um, no entanto, perante a sua parceira seja um líder, convide-a para jantar em um local que você goste, leve-a a algum programa cultural que você goste, quando o casal tiver que falar com alguém, fale primeiro, esteja a frente, conduza as conversas.

    Acho incrível o grau de dedicação que o pessoal tem em aportar para ficar rico e comer as mulheres mais gostosas, virgens e casar com elas. Parece até uma história da Disney adaptada para jovens adultos masculinos.

    Essa galera que quer ficar rico para ter mulher quero contar um conto:
    Imagine um dia você estar casado com aquela mulher, padrão imaginação Disney, com o seu filho de 10 anos e derrepente ele pergunta o porquê de você estar com a mãe dele e porque ela está com você?
    Ai você responde: - Eu estou com ela porque eu sempre a considerei gostosa, os meus amigos me invejam, olham para mim e não me olham como um fracassado. E a sua mãe está comigo porquê exclusivamente eu sou rico, tenho carros caros de luxo, várias mansões, tenho posses ela faz várias viagens ao ano por causa dos meus recursos financeiros.

    Pergunto a vocês colegas. Esse é o tipo de mulher que vocês querem atrair para a vida de vocês? Querem constituir família com uma mulher dessas? Além do dinheiro vocês não querem construir outros valores perante a sua parceira, além de serem ricos?

    Sério Corey, volte com os posts de finanças e empreendedorismo. É um diferencial bacana na blogosfera.

    Abraços,
    Maluco

    ResponderExcluir
  22. Corey, muito bom mesmo! Concordo com tudo que disse, também estou de saco cheio desses punhetas fracassados." -Ah eu sou pobre, ah mulher é puta porque gosta de meter com homens, ah sou fracassado e mulher boa é que gosta de cara perdedor." É compreensível o porque que tem tanto perdedor por aí, esses caras ficam nesse padrão mental e atraem tudo de bosta para eles. Agora eu pergunto, que ser humano se sente atraido pelo fracasso, derrota e mediocridade? Ninguém! Mas mesmo assim eles acham que as mulheres são obrigadas a gostar desse tipo, ou então são vadias falsas putas aproveitadoras que só gostam de caras de bem com a vida. Nossa que estranho não? Hahahah

    Desculpe o desabafo, abraços

    Sandro

    ResponderExcluir
  23. Os homens de antigamente sempre buscaram buças e grana, isso desde o Antigo Egito.

    Agora vemos uma molecada que só quer reclamar de salário, dos pleibas que comem as gostosas, da vida, do mundo.

    Nunca foi fácil para o pobre, mas a obrigação do homem é morrer lutando para melhor e viver melhor.

    Se ganha pouco, nem namore, procure gps baratas, faça amizade, arranje desconto.

    Tá insatisfeito com o salário, então pelos próximos 10 anos, aporte forte, gaste o mínimo do mínimo . Sem carro, sem roupa de marca. Estilo zemobral, o maior de todos da blogsofera, ganhava 2k e aportava 1,5k /mês. Estava com 300k e subindo.

    Ficar na porra de forum de punheteiro reclamando de mulher, de vida difícil, de marombeiro que come todas, de pleiba que tem carrão é para fracassado, acomodados e viciados xvideos. Esse papo de Alfa e Beta é para imbecil.


    O dever do homem é lutar para comer buças e ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. Hoje em dia existe internet, vídeo do Bastter, fundos imobiliários, homebroker. A geração dos homens novos têm TODAS as chances para encher os bolsos. O cara pode aprender a investir sem precisar de faculdade ou de qualquer porra sofisticada.

    De outro lado, vemos as mulheres novas liberando as buças para quem tem atitude, seja magro, gordinho, marombeiro, pobre ou pleiba. Se o cara sabe conversar, consegue empurrar o p.. Ou seja, para comer civil tá muito melhor que nos anos 1980 e 1990, perguntem aos tios e primos mais velhos como era difícil PASSAR a mão num peitinho.

    Os homens jovens de hoje têm todas as chances, mas reclamam que não existem virgens, estão com medo dos "alfas" comedores, estão com medo de chifres. Porra, tem medo de namorar e casar, pegue gps, use o tinder, fique na pista.Mas busque a porra da riqueza.


    Quem ficar de bobeira, vai morrer reclamando da vida em foruns estúpidos.

    Busquem aportes maiores.

    ResponderExcluir
  25. Essa geração de hoje tá cheia de frescos, mimados e bobos.


    Antigamente, o cara tinha de se virar para arranjar dinheiro e buça. Agora eles querem que venha de graça, não querem trabalho nenhum.


    Se eu tivesse um filho assim, ia cortar a comida e a mordomia para ele ver o que é dificuldade.

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que vc não apagou o seu blog Corey.

    Parabens pelo puxao de orelha no "bonde do mimimi"

    abç

    ResponderExcluir
  27. Caro Corey, seus dois últimos posts foram excelentes, não tenho nada a acrescentar mas precisava deixar aqui registrado o elogio.
    Não é a toa que você é uma pessoa que só prospera.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  28. Corey eu sou o Sr. Foda Low Cost há uns 3 anos já nos blogs de finanças e eu discordo parcialmente de você, sim existe muito moleque chorão na real, no blog do Pobreta e na vida real. Eu mesmo parei de ficar dando minhas opiniões no Pobreta porque ele bloqueava muitos comentários meus... Como o Pobreta é meio ‘’alfa-xenofobo’’ acho que ele não me simpatizava muito... Apesar de me considerar um pobretão e ter muita admiração para o cara (Pobreta) que foi quem me despertou de ser um bostilero desleixado com as finanças para um cara de sucesso financeiro.

    Vamos lá a quanto tempo você esta fora do mercado sexual??? Se for mais de 10 anos esquece que o mundo hoje é da OSTENTAÇÃO seja financeira ou física. Não tem nada a ver com o mundo antes de 2005 (antes do Brasil passar pelo boom econômico e abertura econômica e cultural).
    Colégio até a faculdade homens estão mais ou menos equiparados, um cara que souber conversa leva vantagem, mas saindo dessa fase... as coisas mudam.
    Lembro que até meus 20 anos realmente eu não pegava quase ninguém por timidez, falta de traquejo social, senso de inferioridade pela pobreza e humilhações do meu pai... Mesmo sendo o famoso ‘’alfa’’ de 1,90 rosto de modelo europeu e atlético. Só pegava as mais atiradas que se jogavam mesmo, ou seja você tem parcialmente razão, porque depois que eu fui observando como as outras pessoas agiam, como funcionava as dinâmicas sociais, e assimilei as teorias puras da real sim eu me tornei um ultra-pegador, mas isso porque eu só precisava saber abordar minimamente as mulheres porque eu já despertava o interesse delas, mas um cara se for muito feio ou pobre... vai ter que se contentar com mulheres mais feias e pobres que ele... mais velhas, gordas, mães solteiras... é a realidade atual.

    Mesma coisa na minha vida financeira quando eu conheci os blogs de finanças eu organizei minha vida financeira rapidamente, porque já tinha as ferramentas na mão um emprego relativamente bom e oportunidades de negócios.
    Mas pra quem parte muito de baixo é mais complicado, demorado e sofrido chegar ao ‘’topo’’ que é relativo para cada um. Relativo porque eu acho que cada um deve viver a melhor vida que puder e foda-se.

    ResponderExcluir
  29. Que adianta eu ficar invejando os milionários ou americanos, sendo que dificilmente tenho reais possibilidades por esforço se não por golpe de sorte de atingir a posição deles??? Por outro lado tive mais sorte que 80% da população mundial que é a classe ralé de africanos, muçulmanos, asiáticos, latino americanos dos países indígenas, brasileiros de regiões mais pobres...

    Eu me esforcei pra melhorar minha vida no meu Maximo potencial... Não pego tops da televisão nem de classe média alta, meu nicho é as gostosas da classe C e deu. Tiro meus 6k liquido por mês aporto 3k e vivo a vida com outros 3, se não ficar milionário investindo 3K por mês pelo menos vou passar dos 40 anos com meio milhão ou 700k na conta que vai me dar tranqüilidade e vou ter curtido a minha juventude any way...

    E faço milagre pra ser bom vivant com 3K... quando se é uma pessoa sociável que vai conhecendo muita gente, sempre aparece possibilidades de curtir low cost festa em lanchas, viagens para ficar em casas ou chácaras de alguém em outras regiões, donos de baladas que te dão camarotes... Nesse carnaval posso ir para Bahia, SC ou litoral norte paulista pra ficar na faixa, só custeando combustível, bebidas e comidas compradas em supermercado já que vou estar em residência particular...

    Habilidade social que você fala realmente é muito importante desenvolver, porque estou cansado ver cara de muita grana colar em mim no interesse de ter ajuda em conhecer e pegar mulher, mas enfim...
    Conclusão tem que ter um pouco de tudo, um shape bom, grana no bolso pro básico e ser ultra-sociável... mas isso pra ter uma mulher diferente por semana, pra quem quer arrumar uma esposa ou namorada descente precisa de muito menos.
    Não pode é só chorar estou cansado de ver os caras invejando a vida que levo, as buça que como, mas ninguém vê as dietas que faço e exercícios diários pra manter o corpo, ralando num negocio próprio e na iniciativa privada pra ter grana. SR. FODA LOW COST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala FLC!

      Bem vindo de volta, espero que fique, vc é um cara bacana. Cara, concordo com muito do que vc disse, realmente estou "fora do mercado" a algum tempo e tenho absoluta certeza do que vc relatou em relação as mudanças de hábito pós boom econômico. Mesmo fora do mercado, eu percebo as coisas, infelizmente não posso detalhar tudo no blog mas entre outras coisas percebo que as mulheres mais velhas, da minha faixa etária, "dão mole". Vc sabe melhor que ninguém que a maneira de assédio feminina é diferente da masculina, é necessário perceber isso. O assédio dessas mulheres é bem grande, acredito que é devido a grande maioria dos homens da minha idade serem fora de forma, desleixados, burros e com pouco ambição.

      Grande abraço, obrigado por contribuir de forma positiva.

      Corey

      Excluir
  30. Eu penso o seguinte, o homem hoje em dia está vendo que não vale mais a pena crescer. Não tem lucro.
    Entre quebrar pedra, se esforçar e se moldar pra agradar uma mulher, e passar o dia jogando ps4 no ar condicionado e fumando maconha, ele prefere a segunda opção.

    Não vale a pena se esforçar por uma sociedade que não valoriza seus esforços.

    ResponderExcluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.