sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Valeu Chaves!

Hoje é um dia muito triste, não pude conter as lágrimas ao descobrir que dessa vez foi verdade. Esse cara fez a infância de muita gente mais feliz, conseguiu ser engraçado sem apelações sexuais por décadas consecutivas, conseguiu fazer sua obra ser eterna, com magia eterna... dou risada até hoje mesmo sabendo as falas de cor. Uma palavra o descreve: Gênio, talvez um dos maiores gênios que a América Latina já teve. Impossível não lembrar da infância, da TV 20" sem controle remoto que pegava o "4" muito mal, do meu pai assistindo comigo, dando risada juntos. Do álbum de figurinhas e do óculos do Chaves, de perceber a torsquisse absurda dos cenários do Chapolin. Roberto Bolagnos sempre estará no meu coração.


7 comentários:

  1. É Corey se você é novo ainda, novo ainda, novo ainda.... Um dia velho será, velho será.
    Realmente uma produção que ficará para a eternidade!

    ResponderExcluir
  2. Corey, eu estava assistindo Chaves agora a noite, episódio que o Seu Madruga acha que está morrendo e estão preparando o aniversário dele na Vila... Quando acaba passa a notícia da morte do Bolaños :( cara que triste... E eu tava dando risada alguns minutos antes, simplesmente o gênio do humor puro e sem apelações como bem descreveu e vai deixar saudades, mas sua obra segue intacta e imortal.

    ResponderExcluir
  3. Sou um dos poucos que não vê graça em um produção tão besta.
    O povo deixa de assistir notíciário para se alienar com um programa desses.
    Tudo bem, cada um faz o que quiser.
    Agora não vou me deixar me lobotomizar por estes enlatados do SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, não vejo graça na maioria das coisas que as pessoas amam, principalmente futebol. Não tem nada de errado nisso e com certeza deve ser muito chato aguentar a choradeira dos fãs.

      Excluir
    2. Quem não gosta de chaves/chapoline e mr. bean não merece confiança.

      Excluir
  4. Acredito que o Chaves é o único programa de Televisão que conseguiu cativar pessoas de três gerações e ainda irá cativar muita gente.

    UTa!

    ResponderExcluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.