segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[Off] - Camaro Amarelo?

Fiz alguma merda e minha postagem sobre o livro Como Comprar e Vender Empresas não apareceu nas atualizações dos outros blogs, então vou tentar novamente com esse post, até o fim da semana eu publico a resenha do livro novamente.

Gosto por carro é algo muito pessoal, mas não consigo entender como o atual sonho de consumo da molecada (e do Pobretão) é a porra do Camaro amarelo! Tudo bem que o Camaro é um puta carro, bonito e imponente, mas é o carro preferido dos traficantes e recém-enrricados. Se o objetivo é gastar 200k num prolongamento peniano pra chamar atenção da mulherada existem muitas opções muitíssimo mais interessantes, veja:


PORSCHE BOXSTER 3.4 S 6 CILINDROS 24V GASOLINA 2P MANUAL 2007/2008

R$ 190.000,00

Meu Deus do Céu!!!!!!! Com menos de 200k você consegue comprar um dos esportivos mais fodásticos do planeta, praticamente zero quilômetro, então por que raios você fica sonhando com porra de Camaro???


R$ 225.000,00

Se você abrir mão de ter um carro zero ou semi-novo você pode comprar uma Ferrari por pouco mais de 200k. É isso mesmo, um FERRARI, eu vou repetir pra você entender direito: F-E-R-R-A-R-I!!!! Pelas barbas do profeta, qual carro tem mais presença com uma mulher que uma FERRARI (meu Deus, não consigo parar de repetir, estou até tremendo, é uma FERRARI, porra!! Como alguém pode preferir uma merda de Camaro??). Você acha que alguma mulher consegue distinguir se uma Ferrari é zero ou 1994?

Agora, se você quiser ter um puta automóvel gastando "apenas" 100k, poderá ser mais racional e partir para a alternativa abaixo:

R$ 91.900,00

Se você faz o estilo "homem sério porém moderno", uma BMW é ideal, uma BMW série 3 com 2 anos de uso e pouco mais de 20 mil Km é um carro pra ficar a vida toda, daqui 20 anos ainda será um carro excelente e imponente.

Mas se você é um cara realmente inteligente e não quer abrir mão de um carro bonito, confortável e com boa imagem perante a mulherada, sem queimar toda sua suada carteira de ações nele, veja algumas sugestões:

R$ 34.990,00

O Civic é uma das compras mais racionais, um carro bonito, confortável, confiável e grande. A mulherada dificilmente conseguirá distinguir um Civic 2006 de um 2012. Ah! Mas sedan é carro de tiozão, então veja o próximo:

R$ 30.460,00

Por 30k você consegue ter um legítimo "protótipo de esportivo", esportivo ou não, o fato é que um Punto vermelho é um excelente carro pra quem deseja chamar atenção, e o melhor, com um excelente custo/benefício.

Na minha opinião, carro é uma coisa que todo homem solteiro deve ter. Pode ser um Porsche conversível ou um popular de 10k, mas deve ter. Não me venham falar que mulheres são mercenárias, que são maria-gasolina, essas coisas. Todo mundo gosta de conforto e ter um carro pode facilitar muito sua vida, mesmo com aquela gata que sairia com você mesmo que fosse de ônibus.

57 comentários:

  1. Segundo o meu Departamento de Propaganda e Ideologia, "Carro é coisa do diabo!" kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada Eike, só precisa usar com inteligência! Sempre tive carro, desde os 16 e garanto q me dei muito bem por ter. Ter carro facilitou inclusive com a Bia, nosso primeiro beijo foi dentro do carro, rsrs!

      Excluir
    2. o Corey tá certo ER, vc tem muito mais liberdade com um carro, o meu é popular e tem 20 anos, mas é limpinho e conservado, lembro que uma amiga me disse uma vez: "quem tem motor, faz amor !!!".... kkk

      Excluir
    3. Tudo vai do cuidado, conheço muita gente q tem carrinho antigo mas q dá de 10 a 0 em carros novos (o meu inclusive). Confesso q eu gostaria de ter um carro melhor, mas por enquanto vou ficando com o meu q tem um custo/benefício excelente. Mais uma vantagem pros velhinhos: isenção de IPVA.

      Abração!

      Corey

      Excluir
  2. As suas portagens, inclusive uma com a palavra teste, apareceram na minha lista de leitura. Quanto ao carro.... Esses "carrões" que vc mostrou são "baratos", em razão da manutenção ser caríssima, e, pela experiência de alguns amigos, digo que eles quebram bastante. Essa BMW aí com três anos de uso quebrou e só de peças ele ia gastar R$30.000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sir Pitangueiro!

      Obrigado pelo feedback.

      Em relação ao Porsche e Ferrari eu não tenho informações, mas sobre a BMW até onde eu sei tem a manutenção bem cara, mas são carros praticamente inquebráveis e com manutenções preventivas espaçadas, o que minimiza o gasto. Conheço uma pessoa q tem uma BMW 2000 e segundo ele, proporcionalmente a manutenção é mais barata q um Gol.

      Duvido q o gasto de um Camaro seja substancialmente inferior a um carrão desses, isso sem contar a desvalorização do carro zero.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Depende da quilometragem. Conheço um cara q teve sorte de comprar uma BM de 94 com 30k rodados! Não da problema, mas raramente ele sai.

      Agora se tiver bem rodada, não há peça q aguente, e dificilmente vc vai encontrar no mercado brasileiro.

      E a respeito dessa Ferrari, ta na cara q é um modelo bem velho, não marca mais presença como antes. Ferrari foda é a 458, essa sim vc leva mulherada a rodo, porém o preço é proibitivo.

      O lance do Camaro é q ele ta na moda. Saiu recentemente do transformers, fenômeno mundial, e fora q no Brasil ainda fez sucesso com musica. É o lance da liquidez, nesse momento de alta do Camaro, leva mais garotas aquele q tiver ele. O Camaro já apresentou momentos de baixas vendas e depreciação da imagem, no entanto ele deixou de ser fabricado de 2002 a 2010. A GM recuperou sua imagem com investimento maciço em marketing e design.

      Concluindo, para bater ele só Ferrari Enzo, 458, Bugatti Veyron, Lamborguini Aventator, mesmo q ele não seja tão carro assim.

      Excluir
    3. retificando "no entanto ele deixou de ser fabricado de 2002 a 2010" diga-se:

      "até deixou de ser fabricado de 2002 a 2010"

      Excluir
    4. Ah, cara, sei lá, Ferrari é Ferrari...

      O que me causa um pouco de rejeição pelo Camaro é o fato da maioria ser de bandidos ou neo-ricos querendo chamar atenção, mas com certeza impõe uma puta imagem perante a mulherada.

      Desses daí eu só compraria a BMW, mas quis fazer essa postagem pra acordar a galera que existem opções mais interessantes para se sonhar.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    5. Entendo seu posicionamento.

      Existem inúmeros carros de qualidade superior e desing ao Camaro.

      Porém arrisco dizer q hoje, dos carros fodões, o Camaro é a melhor opção de compra, pois ferrari, porsche ou lamborguini zeros tem um custo muito proibitivo. Vc leva praticamente o msm status com um custo muito menor. Concorda comigo q na mídia ele ta bombando?

      É como aquela moda do tuning. Quando saiu o filme velozes e furiosos, todo mundo queria tunar o carro. A mulherada pirava num cara com um carro, q eu considerava brega, cheio de aerofolio e neon. Mas agora é a vez do tal Camaro.

      Forte Abraço!

      Excluir
    6. Se for pensar em carro zero, sem dúvidas o Camaro é um dos melhores custo/benefício. Tuning é uma das coisas mais horrendas q existem, hoje em dia é quase só pra favelado metido a playboy!

      ABração!

      Corey

      Excluir
  3. Pena que não tem a Ferrari flex.... rsrsrs
    Será que dá pra colocar gás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs! Se não tiver kit GNV original, dá pra improvisar com GLP, rsrs!!!!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  4. Tem um cara que formou 2 anos antes de mim. E tem 2 camaros na garagem dele.
    Detalhe, formou no final de 2008.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda, 2 Camaros? Que fosse 1 Camaro e 1 Mustang...

      Excluir
  5. Fala Corey,
    Esse punto é um baita carro. Econômico, bom de dirigir e tudo mais.
    E o preço é bem acessível!
    Lá no meu blog deixei um post hoje sobre o maior cuidado que se deve ter ao comprar um carro! Da uma passada la!

    Abraços
    Pobre Poupador
    www.pobrepoupador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Punto é uma boa compra, mas particularmente sou mais o Civic pq gosto de passar desapercebido, o Punto é mto cheguei, rsrs!

      ABraço!

      COrey

      Excluir
  6. é só o meu google reader que está maluco? De qq forma, suas postagens apareceram :)

    eu ficaria entre o Honda e a BMW, mas com certeza optaria pelo Honda, sei que é um bom carro pois já tive um, vale o custo x beneficio, BMW e os outros já ficam muito acima do que considero necessário e chamam atenção (por motivos q já contei tenho receio de assalto/sequestro relampago).
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As postagens apareceram no meu reader, mas não estava atualizando no blogroll da galera, fora q a postagem do livro era pra ter saido as 6h, como sempre faço... acho q o google tá com ressaca do carnaval!

      Honda assim como Toyota são excelentes carros, praticamente inquebráveis, confortáveis e econômicos. Prefiro ficar com meu pop de pobre, até os pedintes e lavadores de vidro do farol me ignoram, rsrs!

      Corey

      Excluir
  7. Concordo com vc.
    Todo solteiro deve ter um carro.
    Imagina sair com uma garota em BH, SP só de ônibus?
    Sem chance!
    Não precisa ser um carro top.
    Basta estar limpo e em bom estado.

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ID!

      Tem razão, não precisa ser top, um popularzinho bem cuidado, de preferência com ar condicionado (pro conforto da gata) já quebra muito gralho, sem falar do deslocamento do dia-a-dia.

      Abração!

      Corey

      Excluir
  8. Grande Corey
    A questão de gosto por carros e um ponto difícil de discutir. O que e certo e que cara solteiro tem que ter carro. Nao adianta remar contra a maré. Vou ainda mais longe aos que, com razão dizem que êh um gasto desnecessário, com um bom carro, as oportunidades com as mulheres sobem expressivamente e com isso as chances de arrumar alguma companheira que some financeiramente a relação também aumenta. Fica a dica.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Dividendos!

      Vc está absolutamente certo, mas o pessoal só vê o outro lado: q mulher é interesseira, mas vamos e venhamos, carro facilita o lado inclusive com as mulheres "direitas". Comigo mesmo foi assim, ter carro facilitou muito o namoro com a Bia.

      Abração!

      Corey

      Excluir
  9. Meu sonho: Mazda M-X3

    http://www.webmotors.com.br/comprar/mazda/mx-3/1-6-gs-16v-gasolina-2p-manual/2-portas/1995/9575413

    É véio, deve torrar combustível igual um trem, mas é o meu sonho. Podia trocar meu carro por esse e ainda pegava dinheiro de volta. Mas o custo de manutenção e seguro devem ser caros d+...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aportador!

      Esse Mazda é uma excelente opção pra quem quer um esportivo baratinho, mas o medo são as peças, sei q Corolla e Civic por mais velho q seja encontra-se peças facilmente, mas esses importados mais exóticos é mais complicado...

      Olha aí uma excelente opção baratinha:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/1-6-lx-sedan-16v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1999/9331647

      Abração!

      Corey

      Excluir
    2. Então, eu acho esse esportivo (o mazda) muito bonito. Mas a manutenção é realmente cara. E fora que não tem seguro...

      É o tipo de carro que eu gostaria de ter se etivesse nadando na grana (igual o pai do Cameron, em "Curtindo a Vida Adoidado"). É um "luxo" que eu gostaria de ter para cuidar e andar de vez em nunca. =P

      Meu carrinho dá pro gasto heheh

      Excluir
  10. Um homem somente deve possuir um carro SE esse carro realmente for NECESSÁRIO, ou seja, se a pessoa tiver de usar todo o dia, o quase todo o dia.
    Exemplos: vc mora longe do trabalho, mora longe dos lugares que necessita ir (mercado, cinema) aí sim, vale a pena.

    Se uma mulher sair com vc apenas porque tem carro, se mate.
    E sim, eu pego mulher bonita sem carro.
    Quando for necessário ir para um lugar mais afastado do lugar que mora, vá de táxi.
    O que importa é custo benefício.
    E sobre esses carros, o porsche e a bmw estão bacanas.
    Ferrari do tópico tá velha pra caceta, só uma super imbecil pra não ver.
    Esse civic tá caro, tem carro se bobear melhor mas mais barato, tipo um focus da vida (sim, do modelo antigo, mas é estiloso e arrojado).
    Esse punto é feio pra cacete, caro, além de ser carro de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo!

      Nunca disse q é impossível sair com mulher bonita sem ter carro, claro q não! O q eu disse é que é mais fácil tendo um carro. Com carro as chances de uma saída ocasional com uma mulher bacana se transformar numa relação mais séria são muito maiores, isso sem contar a "média' q se faz com a família dela.

      Mesmo poucas saidas de taxi podem fazer um carro ser mais vantagem, particularmente em São Paulo é facílimo o cara gastar 200 conto de taxi numa noite, se fizer isso uma vez por semana são 800 paus por mês...

      A Ferrari é velha, mas é uma Ferrari, ou vc acha q um Celta zero Km chama mais atenção?

      O Civic foi 1 exemplo, existem centenas e o Focus q vc disse é um deles.

      Carro de mulher? Vc se importa com isso!! Rsrsrs!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    2. Corey, até uns 200-300 de taxi/busao vale a pena não ter carro, no meu entendimento.
      Gasto em torno de 100-200 por mês.
      Não preciso me estressar com garagem, posso beber de boa, enfim.
      Isso para solteiro.
      E moro no centro, perto de tudo.
      Claro que para um casal, já acho que a balança pende para um carro.
      Se aumentar acima de uns 300 contos de taxi/busao, sim, preferiria carro.
      Sim, é realmente mais fácil sair com mulher tendo um carro, entretanto não tenho o objetivo de pegar todas, prefiro uma só, mesmo que demore um pouco mais.
      Vc falou em São Paulo, aí sim, vários lugares distantes, precisa realmente de carro.
      Mas pra quem mora no interior, é outra coisa.
      Ferrari velha é melhor que celta, isso é meio óbvio, mas ela é caríssima e outros carros aí, como o porsche, chamam mais atenção.
      Outro carro de mulher é o KA.
      Na boa, muito melhor pegar um completo usado de uns 15-20k aos populares pelados novos de 25-30k.
      Vou de busão pras cidades em que acerto coisa com mulher.
      Pego um taxi para a casa dela e levo pro restaurante, barzinho.
      Mas é tudo perto, em cidades do interior.
      A não ser que vc more no centro e tenha vários bares/restaurantes no centro, o que também dá certo e não gasta muito (até 50 contos por saída, sem estresse com garagem, podendo beber na boa).

      Excluir
    3. Amigo, vc é um privilegiado, em SP qq corridinha é 70 paus, mas vc tem razão, até uns 300 conto de taxi ainda vale a pena, sem falar em carros alugados q tb são excelentes opções.

      Eu mesmo já falei sobre a possibilidade de não ter carro, mas se fosse solteiro jamais pensaria nisso, ainda acho q o custo vale o benefício.

      Abração!

      Corey

      Excluir
    4. Uau Corey, 70 de taxi é muito! Eu gasto entre 12 e 25!!

      Excluir
    5. Ah, mas experimente cortar 2 regiões da cidade voltando da balada de madrugada...

      Excluir
  11. Porsche é Porsche. E mulher não entende de carro, em geral.

    Camaro é moda. Mas Porsche sempre vai ser Porsche. BMW sempre vai ser BMW.

    Eu trabalhava num local onde o cara estacionava o Camaro PRETO dele todo dia na rua. E parecia que ele lavava o carro todo dia, pois tava sempre brilhando. Diga-se de passagem, mto mais bonito q o amarelo.... rsrsrsrs

    Mas estes carros para mim são só sonho. Sem chances alguma de torrar 200k num carro desses e ter q pagar de manutenção uns 20k/ano (bem por baixo). Só se eu estivesse recebendo mtoooooooo acima disso.

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dimarcinho, é isso q eu pretendi falar: Porsche é Porsche, Ferrari é Ferrari!

      Se fosse pra comprar um Camaro, eu compraria um Mustang só pra ser diferente e não passar por bandido (e ainda tinha troco), rsrs! Veja:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/ford/mustang/5-0-gt-coupe-v8-gasolina-2p-automatico/2-portas/2013/9597120

      Olha, acho q mesmo tendo uma puta grana eu não compraria um carro de 200k, acho q o limite de carro pra mim seria uma BMW dessas. Acho q nada justifica gastar uma fortuna dessas com um carro.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  12. Audi TT é outro carro pica das galáxias.
    Dá pra comprar um ótimo usado a partir de uns 60k.
    Acho BEM mais bonito que uma BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto, sou mais tradicional por isso prefiro os sedans, mas o TT é um puta carro mesmo, abraço!

      Excluir
  13. nah... se eu tivesse grana teria um dos a seguir: gm onix 1.4 completo (ta passando de bom a 35mil +-), ou honda fit/city...

    no mais, fujo de tudo que tenha manutenção cara ou dificil, ja me fodi com carrão importado, quando vendi a merda não dava pra comprar um chevette com a grana apurada.

    nenhum dos que voce mostrou seria minha opção. quando eu eventualmente comprasse a fazenda, talvez um jipe ou picape 4x4 usados (tipo 2002, dava uma reforma e zaz zaz zaz... e ai eu viajava, e ai eu andava na lama e ai eu fazia trilha e zaz)...

    pra andar na cidade, do jeito que a porra ta ficando séria, so de popular/médio e com a pistola no colo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Onix é um excelente custo/benefício ao lado do HB20, nesse caso eu ficaria com o segundo automático (45k).

      Não manjo de pick-ups, inclusive tenho bronca de quem as usa na cidade, ocupando espaço e poluindo desnecessariamente, mas até onde sei as S10, Hilux e Ranger diesel são inquebráveis.

      Abraço!

      COrey

      Excluir
  14. é camaro é muito dinheiro pra pouco carro, aqui no brasil ta supervalorizado. ficaria com o civic pelo custo/beneficio.

    As setas na imagens são pegadinhas né? eu cai clicando nelas... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guia!

      Tb acho, ainda mais se vc comparar com o Mustang q é seu concorrente direto, 30% mais barato.

      Eu dei um print na tela do anúncio por isso as setas permaneceram, foi mal, rsrs!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  15. Vamos falar de motos...
    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-462282160-harley-davidson-unico-dono-_JM
    Ano: 2009
    Preço: 45 mil

    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-460512417-harley-davidson-heritage-classic-screaming-eagle-103-_JM
    Ano: 2000
    Preço: 45 mil

    Com menos de 50 mil você compra uma senhora mother fucking crazy moto. Estamos falando de uma senhora Harley Davidson que são o sonho de qualquer motociclista da vertente custom.

    Ou caso você seja alguém que prefere um modelo mais sport...

    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-464073052-kawasaki-zx-10r-2005-dourada-excelente-estado-_JM
    Ano: 2005
    Preço: 30 mil

    http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-460095093-ducati-superbike-848-evo-2012-unico-dono-aceito-troca-_JM
    Ano: 2012
    Preço: 50 mil

    Uma Kawasaki ou uma Ducati, quem conhece as motos sabe do que eu estou falando. Hoje em dia Camaro Amarelo tá que nem fusca azul, o que era muito dificil de encontrar tem em todo lugar, e como o próprio Corey disse... Se vai queimar 200 mil reais, queime com estilo e não seja maria vai com as outras.

    UTa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário:

      Moto é minha praia, sou apaixonado, mas pra realidade da molecada q precisa de uma condução pra facilitar as coisas com a mulherada são meio fora de questão.

      As HD q vc citou são fantásticas, principalmente a Eagle, adoro essas motos e acho q um dia tomarei coragem pra gastar uma grana com uma dessas. Veja um puta custo/benefício pra quem curte custons:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/shadow-750/750cc/2007/268328

      Claro, não é um HD, mas quebra muito o galho, é confortável, potente e menos arisca que as americanas, principalmente nas curvas (já pilotei uma dessas). As 600 então nem se fala, são baratíssimas e quase sempre bem conservadas, eu só fugiria daquelas muito mexidas (detesto escape "esportivo").

      O foda das esportivas é roubo, vejo muito caso em sampa, inclusive tenho uma pessoa próxima q teve uma fireblade levada na bala. Eu não curto muito esse estilo, mas a Ducatti é fodástica,com uma puta cara de mau, rsrs!

      Olha aí uma esportivinha q eu torraria uma grana fácil, fácil:

      http://www.webmotors.com.br/comprar/honda/cbr-450-sr/450cc/1989/118393

      É isso mesmo, Camaro é figurinha fácil, ainda mais nos bairros mais periféricos, os traficantes adoram, assim como os neo-ricos q só tem dinheiro mas nenhuma educação.

      Abração!

      Corey

      Excluir
    2. 20 mil em uma Shadow 750 ? Pena que eu não tenho tudo isso, se não eu fechava agora a compra. Hahahahaha!

      Meu negócio são as custom. Não gosto das esportivas. Além de serem as mais visadas pelos ladrões, você normalmente não pode utilizar a melhor parte dela que é correr. Agora as HD você não precisa correr. Simplesmente ela estando no meio de suas pernas já está bom.

      Agora sobre a mulherada... É porque você não foi em um show de rock... Mulherada normalmente vira o zóio quando vê um motoqueiro em uma HD ou até mesmo em uma Shadow 750. Já vi shows que o pessoal chega sozinho de moto e vai embora acompanhado fácil fácil.

      O problema é que a mulecada quer ir em uma balada, roda de pagode, baile funk ou show de sertanejo onde a mulherada curte homem de dinheiro. Na minha opinião, a moto não representa status e poder como um carro representa, mas sim estilo.

      Um amigo meu uma vez fez um comentário sobre a quantidade de roubos entre motos custom e esportivas, foi mais ou menos assim:
      "Lógico que as esportivas são mais roubadas, imagine você roubando uma esportiva e o dono aparece. Normalmente será um muleque filhinho de papai que é só você falar mais grosso, que ele vai correr. Agora e se a moto for uma Harley Davidson? Você já viu os donos de uma moto dessas? O cara desse a porrada em você, te estupra e estupra sua mãe e ainda te rouba!".
      HAHAHAHAH!!!!

      Se for falar de carros, a minha lista é bem exigente:

      mustang 1973 mach 1 - http://es.wikipedia.org/wiki/Archivo:1973_Ford_Mustang_Mach_1_red.JPG

      Maverick 1973 V8 - http://1.bp.blogspot.com/-TIVywUgK23s/TXBjDYvBmwI/AAAAAAAAAV0/liFztWffAko/s1600/maverick.jpg

      Dodge Charger RT - http://clubalfa.abril.com.br/wp-content/uploads/2012/05/120518_70_06.jpg

      Qualquer outro carro pra mim é um fusca perto desses.
      PS: Agradeça meu pai e seus filmes antigos por gostar destes carros.

      Excluir
    3. Grande Estagiário!

      Temos gostos em comum, tb tenho a mesma opinião sobre esportivas, acho q são motos pra quem gosta de ostentar, chamar atenção. As custons tem mais a ver com estilo de vida mesmo.

      Sobre shows de rock vc está absolutamente certo, sempre vou a uma balada rock em Pinheiros e a quantidade de mulher bonita é impressionante. Quem tiver um pouquinho de bom gosto musical e papo com certeza consegue vários esquemas. Qd digo q moto é melhor digo sobre conforto, chuva, frio, essas coisas, mas com certeza dá pra arrumar umas gatas sem muita dificuldade.

      Se eu fosse assaltante nem tentaria chegar perto de um dono de HD, principalmente se ele for de algum motoclube. Mal sabem q a maioria dessa galera é formada por advogados, médicos, empresários e q fazem muita coisa por caridade...

      Dessa sua lista aí eu ficaria com o RT, mas sendo um pouco mais humilde, um Diplomata 92 já estaria de bom tamanho!

      Abração!

      COrey

      Excluir
  16. Na boa...Não curto carros grandes... SE eu ganhasse na mega-sena, compraria um daqueles carrinhos elétricos minúsculos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max, eu até gosto de carros grandes, não pelo tamanho e sim pelo conforto, mas o carro mais inteligente pra SP é o Smart, pena q é caríssimo!

      Excluir
  17. Porra, o punto é horrível... morre diabo!

    ResponderExcluir
  18. Na situação de investidor o honda é o melhor custo benefício. Carro de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, o Civi é um excelente carro por pouco dinheiro.

      Excluir
  19. Se eu tivesse que ter um carro eu pegaria sem dúvida um Subaru (Sedan) impreza wrx STI , sonho de consumo. Camaro pra mim é carro modinha de novo rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impreza hatch é totalmente acessível.
      com menos de R$50 dá p/ pegar um semi novo.

      wrx a conversa já muda.

      Excluir
    2. *menos de 50 mil

      Excluir
    3. Impreza é um puta carro, mas depender da Caoa é foda!

      Excluir
  20. Corey, você tem algum parâmetro para balizar o preço do carro que uma pessoa deve comprar? Eu sei que isso é pessoal, e que regra de bolso não é algo absoluto, mas queria mesmo saber o que vc pensa.

    De início eu estabeleci que meu carro poderia chegar até seis vezes o que eu ganho num mês, mas as opções não me apeteceram, e agora (na verdade, tem vários meses que penso nisso!) estou querendo comprar uma máquina de quase nove vezes. Só que boto os valores na planilha e o custo de oportunidade me assusta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso pessoal é o seguinte: preciso de um carro, faço questão de ter ar condicionado e direção hidráulica, quero gastar o mínimo possível. Gostaria de ter um com câmbio automático, mas não tenho coragem de empatar uma puta grana num desses, então me contento com o AC e DH.

      Abraço!

      Corey

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.