quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feliz 2013 !!!

Estou de volta das melhores férias da minha vida, foi uma viagem espetacular, um Réveillon inesquecível e privilegiado um período em que consegui descansar, por as ideias em ordem e voltar com forças renovadas. Financeiramente falando, essas férias foram um dos melhores investimentos que já fiz na vida. Ideias foram renovadas, novos pensamentos surgiram e muita coisa vai mudar na minha vida. Tenho muito o que falar mas estou com pouco tempo, a ociosidade não fará mais parte da minha vida em 2013, mas a organização de tempo sim.

Agradeço a todo mundo que passou por aqui durante minha ausência, comentou e não deixou o espaço mofar, obrigado mesmo! Durante os próximos dias responderei os comentários e passarei nos blogs de todos. Feliz 2013 a todos!

Corey

30 comentários:

  1. Bem vindo de volta, Corey!
    Foi viagem nacional ou internacional?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AdP!

      Ambas, rsrs!

      Valeu!

      Corey

      Excluir
    2. Quem pode, pode e se sacode quem não pode, kkkkk.

      Abraços

      Excluir
    3. não gosto de humilhar, mas fiquei 1 semana em praia grande hhuahauahua

      Pobretão de vida ruim

      Excluir
  2. Seja bem vindo (apesar de esse ser seu cantinho, hehe).

    Feliz 2013 e vumbora tocar o barco. =]

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo novamente!
    Com novo folego e novas ideias teremos postagens ainda melhores!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Zé! Com certeza tenho muita coisa pra contar...

      Excluir
  4. alo! que 2013 venha carregado de sucessos a todos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, q 2013 tb venha com muito sucesso pra vc!

      Excluir
  5. Olá Corey,

    Que bom que as férias foram boas para você.

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário, foi muito bom mesmo, vc nem faz ideia, rsrs!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  6. Ah viajar é sempre bom :)

    Eu ainda estou de ferias, curtindo uma chuvinha... chato é ter que voltar né? Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ostra!

      Dei sorte, não peguei nenhum pingo de chuva. Estou com "depressão pós viagem", mas faz parte, né...

      Corey

      Excluir
  7. Que bom que fez boa viagem! Feliz 2013 para você também!
    Corey, se tiver um tempo, visite o meu blog:
    http://www.paiportugapaipobre.blogspot.com.br

    Um abraço,
    4P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Portuga!

      Irei no seu blog sim, ando sem tempo, mas assim q der passarei no blog de todos.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  8. corey me add ai http://aprendizinvest.blogspot.com.br/ vejo e a cada dia a lista de blogs tem aumentado ja te coloquei em minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo!

      Add sim, logo que der passarei por lá.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  9. Vai implantar a NOVA ORDEM na sua vida também Corey? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Eike, será quase uma nova ordem mesmo, muita coisa pode mudar.

      Abração!

      Corey

      Excluir
  10. Fiquei curioso com as novas ideias do amigo Corey. Assim que puder, exponha seus planos pra gente, ok?

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Zé!

      Ando correndo muito, mas assim q der postarei sobre minhas ideias.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  11. Ótimo ano para vc Corey!
    Bom que tenha aproveitado suas merecidas férias.
    Que suas novas idéias tragam a possibilidade de grandes aportes mensais.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.