segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

[Off] Papo furado de Natal

Como bom alienígena perdido no planeta Terra, sou um cara que não liga para datas comemorativas, Natal não é diferente, acho essa época um festival de gastar dinheiro a toa... mas dane-se o que penso não importa. Fuçando na internet achei o seguinte texto, que tem muito a ver comigo:

Papo Furado de Natal

Pré Natal

A amabilidade que não existe no ano todo incomoda, não é natural, todo mundo forçando um sorriso e desejando boas festas ou "feliz natal".
O lado bom é que você pode falar coisas como:
  • Eu sou judeu cara;
  • Meu pai morreu no natal.... :(
  • Eu só comemopro Kwanza!
Outra coisa do pré natal que incomoda é as perguntas da conversa fiada como:
  • Onde vai passar o natal? (Se a resposta dessa pergunta vai mudar algo na sua vida eu até teria gosto em responder, mas como você provavelmente não vai ir lá matar meus entes queridos/dar pra mim/me trazer presentes eu não deveria responder!)
  • O que comprou pro seus pais?(Novamente o que eu comprei ou se comprei não muda nada na sua vida)
  • O que você pediu pro papai noel ?
  • Vai viajar no natal? (Principalmente quando você já é um viking de 35 anos e te perguntam sobre pedidos para o papai noel)
  • Vai passar o natal com a família/carcaju de estimação/amigo imaginário andrógeno?
No natal

A maioria das pessoas passa o natal forçadamente com a família e tem que aguentar coisas como:
  • O primo pequeno perguntando a cada 2.5 segundos já é meia noite?
  • A tia carola falando sobre Jesus e como ngm lembra de jesus.
  • O tio bebâdo justificando a bebedeira porque no natal tudo pode (E fazendo a piada do pavê. MALDITO PAVÊ)
  • Os parentes que você nunca vê falando como vc cresceu ou perguntando como anda o jardim de infância (mesmo você já estando no terceiro pós doutorado)
Pós Natal
  • E ae como foi de natal?
  • O que você ganhou?
  • O que você deu de natal?
E qualquer pergunta do pré natal com o tempo verbal no passado.
TODO O TEMPO O que mais me incomoda, o que mais me enxe de ódio é o papo furado que as pessoas falam o tempo todo durante essa epóca como:
  • Como o ano passo rápido né?(NÃO! ele NÃO passou rápido ele passou a exatos 1 segundo/segundo!)
  • Esse ano a cidade tá mais(menos) decorada né? (Tirando quando as pessoas colocaram a exata decoração e ninguém se mudou da cidade SIM a cidade vai estar decorada com algum grau de diferença do ano anterior)
  • Nossa 201X já tá aí?nem vi o tempo passar...

Bom, deixando o mal humor e a chatisse de lado, desejo BOM NATAL  a todos e que vocês curtam a data da maneira que mais gostam, seja reunidos com a família, dormindo, ou numa lan house 24h do centrão de Sampa!


33 comentários:

  1. Nossa esse ano passou voando, nem acredito que ja estamos no natal!! Achei a decoração dessa vez pessima, em 2010 estava muito mais bonita, não dei nada para meus pais e minha filha ira ganhar pacotes de fita crepe, como todo ano, ela adora isso. Não vou viajar, achei as passagens muito caras esse ano, mas fui falar com o papai noel e pedi uma viagen p NY, acho que ele não prestou muita atenção e não vou ganhar.
    E é pavê ou pra comê?
    Rsrsrs

    Bom final de ano p vcs Corey, boa viagem (p onde vc vai mesmo? Kkkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs! O pior é que eu tb falo essas idiotices, ao menos pra fazer uma média com os clientes...

      Nem me fale em passagens caras, gastei muita grana com as minhas, mas dane-se, vou me divertir de qualquer maneira. Pra onde vou? Pra lugares legais, mas só no ano-novo, essa semana ainda estarei por aqui.

      Feliz Natal!

      Corey

      Excluir
  2. Como o ano passo rápido né? Nossa 201X já tá aí?nem vi o tempo passar... Essa eu tenho que admitir que eu faço... kkkkkkkkk

    Mas vc não está sozinho Corey. Eu O-D-E-I-O o natal, não vejo a hora disso tudo acabar.

    Fazendo algumas pesquisas descobri umas coisas e agora eu falo o seguinte sobre o natal:

    "Os nazistas fizeram muita porcaria... Mas 3 coisas eles acertaram em cheio: O Fusca, a Fanta e extinguir o Natal!"

    Sucesso em 2013 e que ele demore para passar... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Eike!

      Vai dormir "homi"! O que vc tá fazendo acordado uma hora dessas???

      Eu tb falo q todo ano passa rápido, o pior é que é verdade, rsrs!

      Não sou neo-nazista e tb não concordo com os métodos deles, mas algumas coisas que eles fizeram tinham algum sentido.

      Abração!

      Corey

      Excluir
    2. Corey, quem cedo madruga, Deus ajuda.... kkkkkkk
      ;-)

      Excluir
  3. vc e mesmo chato e ranzinza correy.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O maldito pavê é foda, sem contar os comportamentos falsos e superficiais de quem não te dá a minima durante o ano todo e depois comporta-se como uma dama ou lorg inglês.

      apaputakipariu

      Excluir
    2. Exato RW! Fazem muitos anos que não vou em casa de parente na noite de Natal, não suporto falsidade. Alguns anos atrás fizemos um "Natal dos excluídos", só amigos e conhecidos que, ou não tem família, ou não toleram a data. Foi legal!

      Excluir
  5. Hahahahaha!

    Boa Corey, boas festas para você também.

    Só falo o seguinte... Passe com quem você gosta, não só o natal, mas também todo o seu tempo. Alegria atrai alegria, assim como dinheiro traz dinheiro e tristeza traz tristeza.

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estagiário!

      Tem razão! Ficar com quem a gente gosta é sempre a melhor coisa a fazer, eu acrescentaria uma coisa: passe "de bem" com as pessoas, isso atrairá coisas boas.

      Abração!

      Corey

      Excluir
  6. Feliz Natal a todos! Estou me divertindo a beça, adoro o Natal.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Você é um pé no saco, tudo te incômoda, a felicidade dos vizinhos manifestada em festas, o carro do cliente, a alegria, a educação e a decoração de Natal . Tamará que você fique muito rico é vá morar na margem direita direita do rio Amazonas em um local onde o povoado mais próximo fique a uns 300 km, ninguém te incomodara. Essa Bia deve ser uma santa, embora você seja ateu ou deveria ser....

    Feliz Natal muito alegre barulhento e com muitas pessoas querendo te beijar e te enchendo de perguntas, a principal, vocês já estão a tanto tempo casados, quando terão filhos para alegrar as suas vidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs! Filhos? Pra quê? Deixo pra quem precisa "preencher" a vida com alguma coisa!

      Engraçado como a minha chatisse te incomoda, não sei pq frequenta o blog.

      Feliz Natal!

      Corey

      Excluir
    2. Gosto de ver teu baixo astral, estou esperando os efeitos do antidepressivo que psiquiatra que a Bia vai te levar por nao te agüentar mais vai receitar, quero ver a mudança de comportamento, embora ele tenha grande chance de errar, pois provavelmente será formado em uma uniesquina..... Risos

      Feliz Natal de novo !!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Engraçado, quem parece estar de baixo astral é vc, em nenhum momento eu disse que estou de baixo astral, muito pelo contrário, estou muito contente, mas isso não tem nada a ver com o Natal.

      Eu entendo a sua situação, vc deve estar sozinho e a felicidade de todos no dia de hoje te deixa ainda pior, mas fique tranquilo, essa época está acabando, 2 de janeiro tá logo aí!

      Força amigo!

      Corey

      Excluir
  8. Corey, eu e minha esposa vimos que vc possui um casamento aberto. Vc se interessa em conhecer e manter contato com outros casais de bom nível cultural? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos casamento aberto.

      Feliz Natal!

      Corey

      Excluir
    2. Teu casamento é aberto? Por isso que não quer filhos? Medo de não saber quem é o pai, agora entendi, não sabia disso

      Esquece , vi sua resposta agora!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Festa é comigo mesmo e Natal é só mais uma! rsrsrsrsrs

    Pra evitar mta gastança, na nossa família fazemos amigo oculto; assim, não tem mto erro!

    Bom Natal pra ti, Corey!

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dimarcinho!

      Minha família é totalmente desunida, por isso eu evito visitar parente, mas nesse Natal passei na casa de uma pessoa bem próxima.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  10. Eu gosto do Natal.

    É o único período do ano em que recebo abraços e uma mínima manifestação de carinho das pessoas.

    Sei que 90% dos desejos não são sinceros, mas é uma massagem no ego de um loser como eu, após 350 dias de desprezo.

    Minha vida é um fardo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amigo, lamento por sua vida ser assim, mas faça alguma coisa pra mudar.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  11. e quando chega meia-noite todo mundo na festa vai se cumprimentar, muitos com bafo de álcool e/ou peru com farofa, todos com suor escorrendo pelo lado do rosto e nas costas (quando vc põe a mão, que nojo). no verão as pessoas deveriam ser proibidas de se cumprimentarem com beijo no rosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs! Pensei que era só eu que achava isso!

      Excluir
  12. O que me fode no natal é esse calor infernal que sempre faz. E ai a casa lota de parente, mais o forno ligado o dia todo... ai fica um calor insuportável mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Sacana!

      E esse foi um dos Natais mais quentes que me lembro!

      Corey

      Excluir
  13. Fala Corey. Feliz final de ano e próximo também - pessoal e financeira. Boa viagem pra você e patroa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado investidorfinanceiro! Pra vc tb!

      Abraço!

      Corey

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.