terça-feira, 30 de outubro de 2012

Promoção Mirae

ATENÇÃO: ISSO NÃO É UMA PROPAGANDA, NÃO ESTOU GANHANDO NADA PARA FAZER ESSA DIVULGAÇÃO.

A corretora Mirae está com uma promoção interessante: 2 meses de corretagem grátis pra novas contas, depois paga R$ 2,90 (valor padrão). Acho uma boa opção pra quem está buscando uma corretora, a Mirae tem um bom atendimento, o chat é bem rápido, estou com eles a uns 4 meses e até agora não tenho nada a reclamar.

Link para a promoção: http://corretora.miraeasset.com.br/global/bz/po/jsp/common/menu.jsp?menuid=online&show_menu2=online|aviso&mainLink=Y&notice_number=152


31 comentários:

  1. Hmm, quanto custa a custodia?

    ResponderExcluir
  2. Tb tenho essa dúvida. Estou pensando em migrar para a MyCap alguém utiliza?

    ResponderExcluir
  3. Eu utilizo a MyCAP e tirando o fato de que nao operam debentures, acho excelente. O preco da corretagem nao eh dos mais baixos (10,00 conta FLEX, que eh a intermediaria), mas tambem nao eh dos mais altos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem tem pouco capital pagar 10 de entrada e mais 10 na saida fica pesado

      Excluir
    2. isso é relativo, se vc costuma a fazer somente uma operação mensal. A mycap e mirae saem praticamente empatadas

      1 operação por mês:
      mycap flex = R$10 corretagem mensais + sem custódia = R$10
      mirae = 2,9 corretagem + R$ 6,90 custódia = R$ 9,80

      na mirae vale a pena a partir de 2 operações mensais

      Excluir
    3. Isso mesmo, mas de qualquer maneira acho melhor ter a vantagem de ter a corretagem mais barata, dá de um determinado mês dar na telha de operar mais vezes, pelo menos o custo será menor.

      Excluir
    4. mas quem faz uma operação por mes???
      sempre é beeem mais que uma

      Excluir
  4. que merda, abri conta semana passada, me ferrei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, vou dar uma lida pra tentar ver qual é a "pegadinha" dessa promoção...

      Excluir
    2. Acho que não tem pegadinha, se vc olhar, 2 meses é pouco tempo, mas serve de chamariz pra mais clientes.

      Excluir
  5. Que isso Corey, fazendo propaganda de corretora kkkkkkk. Estou brincando :-)

    Eu to com a promoção de 1 real de corretagem e zero custódia. Muito boa por sinal, mas é temporária. Está expirando e terei que pesquisar mais corretoras.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AdP!

      Essa sua promoção é show, acho que não voltará... De qualquer forma, 2,90 é o menor preço no momento.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  6. Particularmente não me adaptei à Mirae... achei o HB muito mal feito e cheio de problemas.

    Ainda prefiro a Mycap, mesmo pagando um pouco mais caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zé!

      Eu achei o HB deles bem simples, muito fácil e intuitivo, ao contrário da Banif, que é algo bem mais profissional e consequentemente mais complicado.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  7. Também tenho conta na Mirae e reconheço que o homebrooker é bem simples, mas para um cara que como eu só da alguma ordem de compra ou venda la de vez enquanto esta perfeito. O atendimento online via chat é muito bom, sempre me atenderam rapidamente e tiraram todas as dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sardinha!

      O HB deles é mais que suficiente pras minhas necessidades tb, ainda mais que só compro FIIs. Tb gostei do atendimento pelo chat, bem rápido.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  8. Olá Corey!

    Sabe dizer se o Home Broker deles é confiável?
    E eles tem programas para calcular o IR?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. General
      Eu estou usando a Mirae ja fazem alguns meses, até hoje nunca me deixou na mão. Quanto ao IR, eles tem um "Informe de Rendimentos" que auxilia nos calculos do IR, mas esta ferramenta eu ainda não usei, só vou usar na próxima declaração, então ainda não posso dar nenhum parecer.
      Abraço

      Excluir
    2. Sardinha obrigado por responder :)
      Um HomeBroker confiável é muito útil para trades... A MyCap falhou comigo algumas vezes nessa questão. Quando a calculadora a que me refiro é mensal para emitir DARF, sabe dizer se tem?

      Excluir
    3. fala General!

      Acho que não tem esse lance de calcular IR não... Realmente é uma ferramenta bem útil, mas a coisa mais perto disso que vi no hb deles é o tal do informe de rendimentos que o Sardinha falou.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    4. Vale abrir a conta na MIRAE!!!

      Excluir
  9. Eu utilizo a Mycap a 6 meses e não tenho do que reclamar.O que sei é que a Investbolsa\Spinelli tem isenção de custódia, mas quando tive conta lá, eles enviaram o tal cartão Ivantagens e começaram a cobrar manutenção deste.Achei muita sacanagem e encerrei a conta.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente isso acontece, mas é só pedir pelo próprio site ou por e-mail para retirar o ivantagens que não paga mais nada. Fiz isso assim que criei conta lá e deu certo.

      Excluir
    2. Olá Felipe!

      Esse tipo de sacanagem é complicado... não gosto de trabalhar com empresas que fazem isso, acho falta de respeito com o consumidor.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
    3. Mirae é confiável e não tem dessas sacanagens!

      Excluir
  10. Abri uma conta na Mirae e resolvi me aventurar nesse mundo de fundos imobiliarios. Gostaria de saber como vc precifica qdo vc tem interesse num FII.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Na realidade eu analiso o seguinte:

      O fundo tem futuro?
      O preço da cota está compatível com meu objetivo de ganho de aluguel?
      O fundo tem liquidez?

      Além disso é legal ler as opiniões no blog do tetzner e tb os outros blogueiros, principalmente o Dividendos.

      Fico a disposição!

      Corey

      Excluir
  11. Corey, obrigada pela resposta. Mas, na realidade, a minha dúvida é de iniciante mesmo. Vc sempre paga o preço de mercado ou faz uma oferta menor? Desculpe a ignorância. rsrs
    Obrigada, sucesso e Boas Festas!!

    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!

      Ignorância é continuar na ignorância.

      Eu sempre oferto o preço de mercado, nem sempre a ordem é aceita, mas se ela é cancelada eu mando novamente no dia seguinte. Não busco timing, ou seja, comprar com o menor valor possível, então alguns centavos a mais ou a menos não farão diferença.

      Fique a vontade pra perguntar.

      Corey

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.