quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Atualização Mensal de Ideias - Setembro/2012

Profissional:

A loja me deu uma grata surpresa em agosto, o faturamento melhorou, o que só era esperado para setembro, acredito que terei um aumento gradativo do faturamento até dezembro. O dinheiro investido está sendo retirado e colocado num CDB diário, aguardando para ser usado (ainda não sei como). Já estou procurando funcionários e estou tendo grande dificuldade com isso. recebi algumas propostas de venda da empresa, que tratarei em breve.

Pessoal

Os meus problemas pessoais estão muito próximos da solução, já até preparei um post falando sobre o que aconteceu e o que aprendi com isso. Ao mesmo tempo, sinto-me na fase mais confusa da minha vida, estou com o psicológico abalado e com receio de tomar decisões sérias. Acho que entrei num quadro de depressão, mas não vou deixar o Google me diagnosticar (viu Eike??).

Dinheiro

No mês passado, meus registros e acompanhamentos estavam redondos, tudo certinho... Em agosto dei uma relaxada a partir da segunda quinzena devido a alguns problemas. Larguei os estudos sobre FII, o que irá me prejudicar em setembro, precisarei me dedicar mais a esse tema.

Geral

Estou planejando uma viagem legal no fim de ano, não gosto de viajar na temporada, mas infelizmente é a única época que a Bia pode pegar dias de folga. Vou pagar o dobro por um serviço mediano, mas pelo menos descansarei um pouco.

Tenho muita coisa a definir em setembro, portanto provavelmente ficarei ausente do blog por uns tempos, mas acompanharei todos, mesmo sem comentar.

14 comentários:

  1. Fala ae Corey beleza, eu também estou cheio de pensamento, pois os meus projetos são grandes demais e o caminho não será tão tranquilo, mas vou indo em frente mas infelizmente estou muito estressado.

    Qual a porcentagem de dinheiro que recuperou da compra da loja ? Uns 50% ?

    E quando vender vai comprar outra ou vai usar o dinheiro para investir ?

    Estou pensando em publicar os meus pensamento, mas como o meu Blog ja foi violado, penso em usar o seu Blog para isso.

    Um abração!!!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lord!

      Já recuperei 70% da grana que entrei, até o fim do ano recupero o resto. Então, a venda da loja é papo pra outro tópico... rsrs!

      O que vc quer fazer? Um "Vc escreve o Corey Publica"? Manda brasa!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  2. Oba, para onde vamos viajar? :D
    Uma dica, se for internacional e viajar nos dias 22, 23 ou 24 de dezembro, e voltar no dia 31 ou 1 o custo de passagem de avião é bem menor e dependendo do destino os hotéis tb são.
    bjs e q suas decisões sejam as melhores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa dica!
      maromba low cost

      Excluir
    2. Olá D. Ostra!

      Acho que será nacional mesmo, aproveitarei o verão tropical,rsrs! É bem provável que eu viaje no dia 25 bem cedo, andei olhando os voos, são bem mais baratos e como não dou importância para comemorações, unirei o útil ao agradável.

      Valeu pelas dicas!

      Corey

      Excluir
  3. Olá Corey!

    Não reclama não que viajar sempre é bom, independentemente da época! E estou tão curioso quanto a Ostra =D

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Forreta!

      Não tô reclamando não, adoro viajar, independente da data. Claro que eu prefiro viajar longe da temporada, mas dessa vez não vai rolar...

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  4. Corey,

    Bom saber que sua empresa está indo bem! Você é um cara que admiro!

    Abraços,

    VR.

    ResponderExcluir
  5. Olá Corey!

    Grandes novidades e grande ansiedade aqui por esperar a abordagem delas, rsrs. Descansar é sempre bom... Faz tempo que não faço isso, depois conta sobre a viagem :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala General!

      Ando meio desanimado de postar, mas as novidades virão!

      Abraço,

      Corey

      Excluir
  6. Corey, todos precisamos de atividade física para aliviar o stress. Eu recomendo natação se vc não pode correr. Desde de que comecei, minha vida melhorou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu velho por trazer um pouco de saúde para esse mundo de finanças. Penso parecido com vc.Temos de ter saúde em primeiro lugar e depois sim poderemos planejar nossa vida.
      Gostei de vc ter falado em natação, pois penso em começar à praticar tal esporte, começando na piscina e depois praticarei todos os finais de semanana na praia,onde se pode sentir a hamonia da natureza.

      Excluir
    2. Sei que natação é um esporte completo, mas eu não gosto, além disso é preciso um local específico, o que acaba desanimando. Gosto de coisas descomplicadas e que não precisem de aparelhos para praticar.

      Valeu!

      Corey

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.