quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ideias Patinando

Bom dia! Estou desde as 9h tentando escrever textos para o blog, tenho alguns assuntos bem interessantes pra tratar, mas comecei a escrever 3 textos e nenhum foi acabado. Minha cabeça tá patinando, parece que as ideias não fluem para o teclado. Resolvi deixar pra lá e fazer outro dia, quando minha cabeça decidir trabalhar direito.

Então já que não consegui arrancar um conteúdo decente da minha cachola, vou postar um vídeo do PC Siqueira, acredito que a maioria deve conhecer esse cara, famoso por seu canal maspoxavida no Youtube e também por programas da MTV. Tudo bem que o cara é quase um personagem, muitas vezes infantilizado que trata de assuntos irrelevantes, mas também é bem inteligente, racional e realista abordando temas importantes de maneira engraçada.


16 comentários:

  1. Pô também estou como você, estou cheio de ideias na cabeça, mas na hora de passa-las para o teclado já é outra história, mas vou ter que fazer de qualquer jeito hoje, pois tenho que publicar na sexta.

    Boa sorte por ai meu amigo.

    Um abração!

    Lord.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lord!

      Ainda continuo na mesma, rsrs! Boa sorte pra vc tb, abraço!

      Corey

      Excluir
  2. Oi Corey...
    cara meio ranzinza hein? Mas a parte dele falando das musicas é de rolar de rir.
    bjs e melhora seu humor pois hj tá sol :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia D. Ostra!

      Ele é bem realista, e a vida é ranzinza, rs! Meu humor melhorou por causa do sol, rs!

      Bom dia pra vc!

      Corey

      Excluir
  3. hahahahaha,

    As músicas de hoje fazem as músicas de 1990 serem poemas.
    http://www.youtube.com/watch?v=3cnQCk0u49w

    Lembrei na Hora dessa música.
    Hahahahahaha

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Estagiário, as músicas de hj nem podem ser chamadas de música, tenho ouvido tanto funk em gol e golf rebaixado que sinto saudade de ouvir forró num antigo trabalho.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  4. A população em geral está cada vez mais burra, por culpa dos governos, do marketing mentiroso, das tvs abertas. Por isso vemos essas mulambadas todas....


    Falando de outras coisas, eu tenho pensado que quase todo mundo quer tudo de bom da vida o tempo todo. Até eu mesmo estava assim. Queria ter uma vida de prazeres sem ter dor nenhuma, sem chateação, como se a vida fosse um faz de contas lindo.


    No entanto tenho de trabalhar, vai demorar para ficar milionário e me aposentar, ainda tenho de fazer muita coisa chata às vezes. No seu caso, vejo seus problemas com trânsito com funcionários é fogo. Mas todo mundo tem de aturar umas chatices de vez em quando, não existe somente prazer na vida.

    Por isso acho que é melhor eu me concentrar em diminuir meus estressores e melhorar minha qualidade de vida agora. Se eu sonhar com Panicats estarei ferrado dentro do ônibus.


    No meu caso, tem a questão de achar que o mundo poderia ser uma imensa boate liberal, Seria bacana se a sacanagem fosse livre em qualquer esquina, se houvesse parques públicos liberados para dogging, para o ganga bang. Frequentar casa liberal me deu ideias doidas. Depois de ir algumas vezes, passei a achar que tudo poderia ser rápido e simples.


    Mas preciso me lembrar que o mundo tem as coisas chatas e demoradas, sem sentido, ilógicas. Mas eu posso mudar minha cabeça, posso estudar mais para um concurso que pague muito bem, posso ter uma meta diária de gastos.É mais fácil mudar minhas atitudes do que mudar o mundo.


    Um abração e continue com os posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a mulambada está cada vez mais idiotizada.

      A vida jamais será 100% feliz, aliás, acho que felicidade plena não existe, o que temos são momentos felizes, e devemos conciliar problemas com bons momentos de maneira a tornar a vida mais suportável.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ele é bem legal, alguns vídeos são meio bestas, mas no geral vale a pena ver.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  6. Eu vi o PC Siqueira no início do ano no Outback de SP, ele é bem baixinho kkk
    Atualmente não acompanho mais vlog nenhum mas quase criei um para mim por iniciativa de amigos da área de marketing mas pelo jeito o boom acabou e os blogs que voltaram. :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reza a lenda que ele detesta tietagem, o problema é que ele é muito figura, não tem como passar desapercebido, né?

      Acho os vlogs bem legais, mas como vc disse, a onda já passou. Acredito que os blogs escritos sempre existirão.

      Abração!

      Corey

      Excluir
    2. Não é lenda Corey, é fato! kkk
      Nem falei com ele porque fez uma cara tão feia que já notei que não curte mesmo falar com as pessoas, estava ele e o Diego, além de uma mulher provavelmente da MTV.

      É, mas já pensou em fazer um vlog? A grana de retorno é bem alta cara... Não descartei a ideia ainda.

      Abraços!

      Excluir
    3. Oi General!

      E quem disse que eu não tenho um vlog???? Rsrsrs!!!!

      Sério, não tenho vontade de fazer um vlog pq gosto de ser um cara totalmente anônimo, dessas figuras comuns que ninguém percebe; além disso sou extremamente tímido, rs!

      Li uma matéria sobre o PC, a entrevistadora foi no apê dele e disse que ele é exatamente como nos vídeos, ou seja, não é um personagem, ou se é, ele vive esse personagem 24h por dia. Esse apê novo dele é show de bola!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  7. Grande Corey,

    Sei que não tem nada a ver com o assunto do post, mas achei interessante essa matéria:

    Dá uma olhada http://www.infomoney.com.br/carreiras/noticia/2465039-genetico+identifique+seu+tipo+sanguineo+saiba+como+ele+influencia+seu.

    Um abraço.

    Guimarães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Guimarães!

      Muito calor por essas terras???

      Sou AB, posso ser excêntrico, mas não aceito os aspectos da vida, muito pelo contrário!!! Tb não sou cativante nem carismático... Acho que qd eu for doar sangue novamente vou pedir outra tipagem, rsrs!

      Abração!

      Corey

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.