segunda-feira, 23 de abril de 2012

Agradecimento

Bom dia!

Gostaria de agradecer a todos que me deram uma força na sexta feira, estava deprimido, com o saco cheio e conversar com vocês, blogueiros, me deixou muito melhor. É muito reconfortante saber que não sou o único a se achar totalmente perdido na sociedade, saber que existem outros "loucos" me deixa mais feliz.

Meu fim de semana acabou sendo muito bom, um colega desempregado apareceu aqui na loja as 21:00h pra me visitar, estava de passagem, veio visitar uns familiares aqui em sampa. Acabou trabalhando o fim de semana inteiro, rsrs! Foi bom pra ele que levantou uns trocos e melhor pra mim que arrumei as malas, fiz a esposa dar cano no serviço e peguei o primeiro avião disponível em Congonhas.

Me sinto melhor pra encarar mais uma semana de trabalho!

Boa semana a todos!

24 comentários:

  1. Os loucos todos estão mais aglomerados na internet mesmo...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs! É verdade, nossa comunidade tá crescendo, logo o número de loucos tb!

      Excluir
  2. Loucos são os outros, nós somos completamente normais :)
    Nada como viajar p começar bem a semana! Tb escapei no fds mas p perto, é td de bom :D
    Boa semana por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não! Não me chame de normal!!! Sou louco sim, com muito orgulho!!! Rsrsrs!

      É impressionante, vc pode descansar 1 ano, mas algumas horas de trabalho são mais que suficientes para cansar qq um!

      Boa semana!

      Excluir
  3. Concordo com Dona Ostra, Ser Empresário tem muito disso é o primeiro chegar e o ultimo a ir embora, eu me lembro da firma do meu pai, as vezes estava dando Jornal Nacional e nos na firma. PQP é foda, mas acho que eram bons tempos pois não tinha patrão.
    Mesmo com essas questões eu quero voltar a ter minha firma.
    Um abraço Corey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devo ter algum problema, pois quero que o mundo acabe em barranco p eu ficar encostada, esse negócio de trabalhar, com o q quer q seja dá uma preguiiiiçaaaa :P

      Excluir
    2. É verdade, trabalho mais de 100 horas por semana, sem remuneração imediata, apenas apostando no futuro. É um negócio meio insano, mas tenho conhecimento e confio nele.

      Preguiça é uma coisa que não faço questão de mudar. Sou preguiçoso mesmo! Com orgulho!

      Excluir
    3. Mais preguiça do que eu?
      Estou deitado desde de acordei, estou com computador em cima da cama, só levanto pra comer, que beleza...mas amanhã acaba a minha folga.PQP

      Excluir
    4. Que inveja Lord... Queria tanto estar na minha cama, ainda por cima com esse friozinho chato que está em Sampa.

      Excluir
    5. Que nada, o frio está uma delicia, que continue assim!! Se baby não estivesse dodói hj eu estaria na rua aproveitando esse dia lindo tipicamente paulista :)
      Mas agora só me resta fazer pipoca e analisar graficos ai ai

      Excluir
    6. Odeio frio, ainda vou morar numa capital do nordeste!

      Excluir
  4. Ameiii nosso final de semana.
    TE AMO....

    ResponderExcluir
  5. De nada (caso eu esteja incluído!XD)
    E eu não ligo de ser louco desde que eu seja um louco feliz!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rafa, está incluso! Loucos e felizes, isso dá título de filme, rsrs!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  6. Lord, se a patroa pedisse para fazer um gangbang, vc liberava ??


    Por outro lado,eu tenho medo do bi femnino, já vi mulher mudando de time por causa dele...

    ResponderExcluir
  7. Corey, eu não sabia que fazia parte da sua lista de blogs amigos. Muito obrigado!

    Já te adicionei na minha lista também. E estou te seguindo.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Fala Corey, te adicionei na lista de blogs que sigo!
    (A lista está lá embaixo no meu blog)

    Continue postando. Gosto dos seus artigos.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SM!

      Obrigado! Seu blog tb é muito inspirador.

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  9. É corey, estamos encontrando um manicômio on-line

    abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, só tem doido por aqui, rsrs!

      Abraço!

      Corey

      Excluir
  10. Eae Corey!

    Como esta sendo a semana?! Sexta tinha sido tenso mesmo, ja to esperando a próxima com a cerveja na geladeira xD.

    "De louco todos temos um pouco, mas que sejamos os loucos mais felizes do mundo"


    Abração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Caça!

      Cara, trabalhar é uma merda, não tem jeito! Essa semana tá mais light, pelo menos até agora.

      Abraço!

      Corey

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.