segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mulher é mesmo prejuízo?


Parece que o tema do momento é o prejuízo que as mulheres dão. Então resolvi abordar minha opinião.

Pessoal, a vida não é tão simples assim. Lutar contra sentimentos é algo complicado. Se uma pessoa especial aparecer eu acho burrice deixar passar só por focar nos investimentos. Um dos maiores ensinamentos que todos aqui já ouviram falar é "deixar o dinheiro trabalhar pra vc e não ao contrário". Se vc deixa de viver um "grande amor" (eu sei, essa expressão é brega!) em prol da qualidade de seus investimentos estará colocando o dinheiro em primeiro lugar, estará trabalhando pra ele.

Acontece que nós, homens somos pressionados a ser "comedores", se vc namora e não vai à puteiros, seus "amigos" riem da sua cara, se vc não olha todas as bundas que passam na frente vc é "bicha" ( e daí?), se vc é casado e não come uma por fora vc é trouxa afinal, sua "mulher pode estar fazendo o mesmo".  Acontece que esses são pensamentos enrraizados iguais ao que sempre criticamos de viver a base de prestações, se endividar no cartão de crédito, etc. Somos seres pensantes , conseguimos enxergar a parte financeira melhor que a maioria da população, mas acho legal usar essa inteligência em outros aspectos da vida e pensar fora da caixa.

Acho que a transparência é a alma do negócio. Sou casado, olho a bunda das outras mulheres sim, mas sou discreto; minha esposa tem todo o direito de achar o Vim Diesel "gostoso" assim como eu tb acho a Juju Salimeni gostosa. Tenho minhas fantasias sexuais que não tem, necessariamente, minha esposa no meio, e ela também. O que há de errado nisso? Nada!

Veja algumas soluções plausíveis para alguns problemas apontados nos comentários dos blogs:

1-  Eu já tenho um bom patrimônio, se eu casar minha esposa pode me quebrar num possível divórcio.
R: Em primeiro lugar se vc já está pensando no divórcio então nem case. É igual vc entrar num negócio pensando que não vai dar certo. Sim, é necessário avaliar os riscos e esse risco existe. Qual a solução? Faça um bom contrato de casamento com separação de bens.Garanto que vc não sair casando com a primeira que ver na frente, assim como vc não compra aquele título de capitalização que seu gerente recomenda, terá grandes chances de sucesso.

2- Um namoro vai me quebrar já que terei que gastar dinheiro com conquistas.
R: Isso só vai acontecer se vc estiver querendo sair com alguém “além de suas posses” e pior, alguém que realmente só quer seu dinheiro. Aí é burrice né?! Um relacionamento entre uma pessoa gastona e um poupador ou um financista não dará certo. Busque uma mulher do mesmo nível financeiro, e que dividirá as despesas. Minha mulher sempre rachou motel de 30 conto qd namorávamos.

3-Vou casar com uma mulher rica pra poder aportar alto.
R: Sem comentários, isso nunca vai dar certo. Casamento é muito mais que poder trepar todo dia ou aproveitar a situação financeira do outro. É companheirismo, vc vai precisar limpar a bunda da sua esposa e ela vai precisar limpar a sua. Vc vai broxar e ela vai entender, ela vai ter uma vaginite e vc vai ter que entender.

4-Vou comer garotas de programa pq não tenho compromisso e posso variar.
R: Acho uma atitude extremamente sensata, é sério, não estou brincando. É a mesma coisa que contratar um corretor pra vender uma casa, ele provavelmente vai vende-la mais rápido e por um preço melhor. Ainda bem que existem profissionais pra tudo. Acontece que um dia vc irá enjoar e vai sentir falta de outras coisas que vão além do sexo. Em relação ao dinheiro gasto com GP’s, acho um investimento desde que não se torne algo compulsivo. E vamos e venhamos, ao menos que vc seja extremamente feio, tenha cheiro de cebola e os dentes podres, sempre consiguirá uma “foda grátis” ou pelo menos low coast.

5-  Casamento é uma merda, vc tem que ficar comendo sempre a mesma mulher e por isso tem que comer uma puta de luxo de vez em quando.
R: É verdade e ela terá que ficar dando pro mesmo cara sempre, e se vc parar no tempo, não se preocupar com sua performance na cama, com seu corpo e com o prazer da sua esposa, com certeza ela irá buscar na rua o que não tem em casa, e meu amigo, ela será muito eficaz nessa tarefa. Busque variações na rotina: motel, vibradores, e casa de swing não fazem mal a ninguém.

Porra, o machismo é uma merda que fode mais os homens que as mulheres. Por exemplo, vc tem uma namorada/noiva/esposa linda e gostosa, acha ruim que ela se vista com roupas que valorizem o corpo ou que saia maquiada. Larga mão de ser burro! Sinta orgulho da mulher que vc tem! Aprenda que mulher se produz pra outras mulheres (mais ainda se ela for bissexual). É mesma coisa ter uma BMW e querer andar de Celta. Pense no que vc está fazendo e terá uma companheira, alguém que irá te ajudar e não te prejudicar.

17 comentários:

  1. Mandou bem Corey. Penso que nem você. Estou em busca do meu par e tenho essa consciência de que ela precisa combinar comigo na maioria dos aspectos. Do contrário é certo que o relacionamento vai naufragar.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IM, é isso mesmo, busque o entrosamento e não haverá maiores problemas.

      Abraço!

      Excluir
  2. Corey, pessoal ainda é novo tem muito que aprender e viver nesse sentido, me divirto com o discurso deles mas sei que daqui uns anos vão estar querendo uma companheira tb. E é realmente maravilhoso ter alguem ao lado como companheiro p qualquer hora, sem falar que um ajuda o outro a se elevar, o casal cresce, amadurece e evolui junto, muito mais rapido do que uma pessoa sozinha.
    mas vou discordar de uns pontos:
    1 -Vim Diesel? ecaaaaaaaaaaa
    2 -Casamento é muito mais que poder trepar todo dia... discordo totalmente!!!!!! :P
    brincadeiras a parte, o texto tá perfeito mas a maioria só aprende isso tudo com a vivencia, igual a ter filhos, só quem tem e sente felicidade nisso sabe o q significa, não dá para explicar p ninguem
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lu, é questão de tempo. Se eu não tivesse encontrado uma pessoa legal, talvez pensaria igual à eles, é natural. Quanto ao amadurecimento, eu concordo, só virei adulto mesmo depois de casado. Não que todos precisem casar pra amadurecer, isso pode acontecer de várias maneiras, morando sozinho, por exemplo.

      Quanto aos filhos, abro mão dessa experiência, rsrs!

      Até a próxima!

      Excluir
    2. só deve ter filhos quem quer e principalmente está preparado para isso, tanto financeiramente qto emocionalmente, teriamos adultos melhores se as pessoas agissem dessa forma :)
      te respondi sobre o ouro lá no meu blog
      bjs

      Excluir
    3. Com certeza! O preparo financeiro até que é fácil, já o emocional... Acho que todo problema que pode ser resolvido com dinheiro são os mais fáceis.

      Até mais!!!

      Excluir
  3. Dessa vez não concordo muito não Corey.

    Não entendo o discurso do amadurecimento junto, de ter alguém do lado.

    Crescer junto é patrimônio financeiro. Ponto. Casamento é um contrato para crescer o dinheiro da família e dar condições dos filhos se sobresaírem na sociedade.

    Eu naõ vou ficar com uma mulher que me puxa pra baixo financeiramente, que não aporta, que tem emprego ruim, que está comendo tudo o que juntei na vida.

    Imagina só eu me matei pra ter lá, 500.000, aí caso, vem casamento, mobília da casa, filho e meu rico dinheiro em que suei na juventude pra juntar se esvai porque ela é imcompetente pra ajudar na casa? Isso destrói qualquer amor.

    Sobre divórcio, tem que entrar sim no casamento pensando em todas as possibilidades. Você não entra em um trade ou investimento pensando em todas as possibilidades ou entra com fé? Não né? Casamento é um dos principais investimentos a se fazer na vida então tem que estar preparado pro pior sim.

    Esse assunto não pode ser abordado olhando apenas sentimentos pois sentimentos se acabam e neste caso, se acabam junto todo seu patrimônio.. Se eu não encontrar uma pessoa legal pra aportar e que seja bonita e econômica, eu fico sozinho mesmo. É ruim, é, mas meu dinheiro ninguem toca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão, vc é uma figura!!!

      Cara, cada um é cada um; mas a vida não é só dinheiro. Aliás, qd se torna só dinheiro fica uma merda, vide a sua própria experiência.

      Vc pode casar sem festa, pode casar e não ter filhos, pode até casar e não mobiliar a casa. Se vc e a mulher forem compatíveis, gastarão 75% do que gastariam se fossem separados, portanto é mais econômico casar.

      A comparação de casamento e trade é perfeita. Em ambos vc entra assumindo riscos em busca de benefícios. A diferença é que no casamento os benefícios vão além do financeiro.

      Até a próxima!

      Excluir
    2. Pobreta e suas frases filosóficas! "...tem que entrar sim no casamento pensando em todas as possibilidades. Você não entra em um trade ou investimento pensando em todas as possibilidades ou entra com fé?"

      Excluir
  4. Entre ser feliz e ficar rico, prefiro ser feliz. Escolher mulher por causa de dinheiro pode trazer muita infelicidade.
    Já fui de pensar assim. Casar com uma mulher que ganha bem, bonita, inteligente, etc. Mas aí a gente amadurece e ve que a vida é muito mais do que isso. Minha mulher não é rica. pelo contrário. É pobre e juntos somos médios. Se fosse solteiro eu poderia aportar muito mais do que tenho mas minha vida está muito boa hoje. Lembro-me de quando era solteiro. Não era totalmente feliz. Sentia que falatava alguma coisa e ela apareceu. Estou muito mais tranquilo.
    Enfim, dinheiro não é tudo. Em um relacionamento há muito mais coisa que dinheiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também poderia aportar mais caso fosse solteiro, mas não seria feliz. Acho que tudo na vida tem um custo, se o custo pra ser feliz é aportar menos, que assim seja. Esse preço é barato demais, portanto é um bom negócio, rsrs!!!

      Volte sempre!

      Excluir
  5. Penso igual a você Corey.

    Abraços,
    Frozen Dollar.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com sua mulher ( com sua opinião,imagino que tenhas uma e sejas feliz com ela )

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Rafael! Sim, sou casado e muito feliz!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ser um post antigo, como estava dando uma geral no teu blog desde os primeiros posts, posso dizer que concordo com vc em todas as partes. Eu e minha mulher pretendemos ter filhos, mas não considero isso discordar do que vc disse, então achei o post batendo muito com o nosso perfil.

    Até as partes mais polêmicas para alguns como tratar com naturalidade a mulher achar outro cara bonito, assim como nós também achamos outra mulher bonita. A final de contas não é só por beleza que escolhemos outra pessoa. Mas antes que pensem que sou casado com mulher feia, concordo mais uma vez com a analogia do carrão (não tenho do que reclamar nesse sentido). Inclusive sempre usei esse exemplo com minha mulher rsrs. Virou até brincadeira nossa, mulher não tem problemas em achar outra bonita, então a gente até classifica as mulheres bonitas por nível do carro: velosterzinho... porsche, ferrari... rsrs

    A gente também sempre dividiu despesas, mas a pílula vermelha da matrix pra gente foi quando começamos a ter conta conjunta. Claro que isso não serve pra todo mundo, mas pra gente foi muito bom. Mesmo antes disso fazíamos aportes juntos, mas parte saída de uma conta outra parte da outra... aí dava número quebrado, tínhamos que pagar duas TEDs, era foda.

    Agora com uma conta de mais respeito, além de não precisarmos fazer duas TEDs, por exemplo, temos regalias no banco como por exemplo TEDs grátis (podemos considerar ilimitadas) e um pacote bem completo, cartão melhor, tudo de graça.

    No meu caso só conseguiria aportar mais se fosse solteiro se ficasse na casa dos meus pais pra sempre. Como mais cedo ou mais tarde ia acabar indo pra uma casa, e minha mulher ganha bem também, nossos aportes juntos é maior do que um sozinho conseguiria fazer.

    Bom, no nosso blog com o passar do tempo vamos comentar também dessas coisas. Parabéns pelo relacionamento. Também tenho a sorte que vc teve, mas infelizmente acho que somos minoria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. https://hipocrisia-feminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.