segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

1ª postagem


Olá! Sou mais um no mundo dos blogs de finanças, resolvi escrever como uma maneira de retribuição à sociedade, já que aprendi muito e mudei minha vida ao ler os blogs do pessoal inteligente e que sabe lidar com grana. Acho legal pra quem está procurando por esse tipo de informação ter muitas referências, então pretendo ajudar com minha experiência.

Nesse blog falarei sobre meus investimentos, mostrarei a evolução da minha carteira e tudo mais que os colegas blogueiros fazem. Tb vou desabafar, escrever sobre assuntos que muitas vezes não terão muito a ver com grana, ou seja, esse será um blog misto, mas vou tentar não perder o foco, rsrsrs!

Bom, nesse primeiro post vou falar um pouco sobre mim. Podem me chamar de Corey, tenho cerca de 30 anos, casado, sem filhos, moro na região metropolitana de São Paulo num pequeno apartamento próprio, quitado, tenho um carro popular usado porém pago e um colchão de segurança pra 6 meses. Tenho formação superior, porém meu trabalho foge bastante do que aprendi na faculdade.

Tenho um estilo de vida um pouco diferente que vou falando durante o blog, por outro lado sou bem conservador em relação aos investimentos. Passei alguns sufocos financeiros mas consegui acordar antes que fosse tarde, entrei na corrida dos ratos mas sai rapidinho dela. Tento aprender com o erro dos outros e acredito que tudo acontece por algum motivo. Não gosto de trabalhar, o faço somente pela grana o que me deixa muito frustrado.

2 comentários:

  1. Legal amigo vou te colocar no ranking ok?

    Boa sorte, com 14 k agora pra chegar em 100 k estou curioso quanto a sua capacidade de aportes.

    Vai ser milionário assim rapidinho.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Pobretão, vou falar sobre meus aportes num post futuro. Abraço!

      Excluir

Os comentários desse blog são moderados, ou seja, passam pelo meu controle antes de serem publicados. Esse é o motivo pelo qual seu comentário não aparecerá logo após você clicar em "Publicar", portanto não precisa postar 2 ou 3 vezes! Posso demorar, mas publicarei e responderei todos os comentários que não contenham trolagens, intrigas, propagandas e baixo nível.